Ela é nova, tem 16. Bem tímida. No whatsapp conversa legal, mas até por lá é meio travada as vezes.
Eu conheço uma amiga dela, ela diz que ela gosta de mim. Quando convido a mina pra sair ela não vai, a amiga diz que ela fica insegura, procurando mil coisas.
Não sei o que fazer mais? Ideias?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
10/12/2017 09h40
Você tem que chegar com calma, ir cativando ela, nada de ser precipitado, pois, caso contrário vai assustá-la...
anônima
10/12/2017 10h09
que susto, eu achei que você tava falando que ela era travada no sexo, ai pensei "16, pqp...." kkkkk

mas então, você tem que deixar ela no tempo dela.. você já deixou claro que quer ficar com ela agora tem que esperar ela tomar decisão..
10/12/2017 09h24
Algumas meninas dessa idade podem ser inseguras mesmo, você mesmo disse que a considera tímida. Se acha que vale a pena, mostre que você é um cara legal, que o interesse é real. Vai se aproximando aos poucos pra ela sentir segurança e ir se abrindo mais.
10/12/2017 19h23
Meia lua pra trás x+y
anônima
10/12/2017 07h54
Desinteresse.
eles respondem
anônimo
10/12/2017 09h41
Você tem que mostrar ser um cara confiável. Aos poucos ela vai se soltando.
anônimo
10/12/2017 16h16
mulher sempre tem um pé atras com o cara. quanto mais nova e tímida, pior é.
então tem que mostrar que você gosta dela. não quer só pegar e jogar fora. faz elogios inteligentes, mostra que ta por perto. sem ser trouxa e bonzinho de mais, pra ela não te por na friendzone.
10/12/2017 16h25
Fala para ela "desenrola carretel" rs
@anonimo ela é tímida, então cabe a vc deixá-la mais a vontade, passe confiança a ela e com o tempo ela irá se soltar mais =)