Um bom de cama que te ama e está sempre com vc ou um excelente no sexo mas que tá nem ai para vc.

eles perguntam
6 2
elas respondem
10/12/2017 11h32
Como sexo não é tudo prefiro o cara que seja companheiro, que me dê atenção e se preocupe comigo. Aquele com quem o papo rola gostoso e a cia é excelente. Com quem rola conexão e sintonia. Com quem posso colocar a cabeça no peito e em silêncio ouvir as batidas do coração aconchegada. Com quem posso andar de mãos dadas pelas ruas e ouvir de um estranho "que lindo casal". Depois de tudo isso, não tem como esse cara não corresponder as expectativas sexuais, por que o que ele faz fora da cama é que torna o que se faz nela maravilhoso e especial.
10/12/2017 11h12
a vdd tem que ser os dois, pq homem ruim de cama é bem difícil.. mas se tiver que escolher mesmo.. eu prefiro oq me ama, que cuida, que me denga..enfim.. rsrs
10/12/2017 09h17
quem me ama
10/12/2017 11h54
Um bom de cama que me ama.
10/12/2017 11h57
Um bom de cama que me ama. Sexo não é tudo numa relação. O mais crucial é o respeito, o amor, o companheirismo, entende? Sexo com o passar do tempo é só uma consequência.
10/12/2017 19h22
Primeira opção claro, o cara me tratar bem fora da cama já é uma preliminar
eles respondem
anônimo
10/12/2017 08h37
Provavelmente o 1°, porque sexo não é tudo numa relação.
anônimo
10/12/2017 11h15
Kkkk
Boa meninas rsr
Ifelizmente nem todas pensam assim rsr