1.37K  10/12/2017 11h40
elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/12/2017 10h14
Não adianta ser gostosa e morta.
anônimo
10/12/2017 10h15
As mais bonitas que peguei foram justamente as piores de cama, pareciam bonecas infláveis.
10/12/2017 10h14
Não. Ela tem que entender e saber como dar prazer
anônimo
10/12/2017 10h36
Kkkkk
Negativo as bonitas q já peguei parecia ram morta na cama.
As feias sabe dar prazer e muito mais exitante elas se preocupa em agradar o parceiro.
Já as bonitas se acham e pensa q a responsabilidade total de sentir ou dar prazer e nossa.
E acabam ficando pior q uma geladeira na cama.
Já sair com bonita e conseguir no máximo uma foda com ela.
E elas acharem ainda q eu q fui o ruim na cama e da gelo e tal da fora e não querer me ver mais.
Bonitas costumam achar superior e por ser bonita acham q e tudo.
E acaba enganando-se
E já sair com feia e conseguir da 2 3 4 fodas gostosas e inesquecível com elas.
A feia faz o pau cair é sabe fazer o pau subir novamente pra mais uma brincadeira.
Infelizmente as feias sabe fazer a mágica com a mão com a boca elas se entregam de verdade e faz acontecer sem frescura em um sexo sem vergonha.
elas respondem
anônima
10/12/2017 11h30
Engraçado..eu li os comentários e fico pensando se não são as mulheres que não sabem dar satisfação aos homens...elas falam que o rapaz é ruim, mas elas é que são também...
anônima
10/12/2017 11h17
Obs
anônima
10/12/2017 11h40
Sexo não é só um corpo bonito , tem que ter atitude , entrega , querer dar prazer , receber .Eu nem saio pra transar senão for pra deixar o cara arriado com as 4 rodas no chão .