A história é a seguinte... Eu tinha um melhor amigo que conheço há um bom tempo, nos dávamos muito bem e eu gostava dele porém eu não sabia se ele sentia o mesmo. Se ele sentia, ele não tomava iniciativa e eu ficava com essa dúvida cruel dentro de mim.

Comecei a ficar com um cara (acabei me arrependendo e cortei contato após 2 meses) para ver se despertava algo nele, aconteceu que eu tive que dedicar tempo a esse cara e eu e meu amigo nos afastamos muito um do outro.

Ele sempre fica quieto e não interage mais comigo nos mesmos lugares que frequentamos, o meu ex ficante também fazia eu me afastar pois não gostava que nós eramos amigos muito próximos.

Alguns dias atrás nos reencontramos e acabamos conversando, não tocamos no assunto, a conversa foi incrível mas ele ainda não interage, continuou quieto depois disso e não fala mais comigo nas redes sociais.

Eu ainda gosto dele mas não sei o que fazer pra ser como antes, se peço desculpas, se tomo a iniciativa, etc... agradeço a ajuda.

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/12/2017 11h55
Vc quer a amizade ou se relacionar? Não entendi.

Amizade não se cobra, vc ganha o que doa normalmente.

Se quer algo mais com ele, vá pra cima.
anônimo
10/12/2017 11h50
Explique para ele tudo isso que você escreveu. Se ele não entender e ficar na mesma? Paciência.
anônimo
10/12/2017 17h55
Fala isso que você escreveu pra ele.
elas respondem
10/12/2017 10h36
Acho que vc deve desculpas a ele, seja sincera e diga que errou por troca-lo.. q está arrependida e que ficaria feliz se pudessem ser amigos como antes..
10/12/2017 17h07
Comece de novo, foram amigos próximos por um tempo, e esse afastamento só deu uma quebrada na estabilidade disso.
Ele provavelmente entendi o seu afastamento, tem um motivo e ele sabe qual foi.A conversa incrível que vocês tiveram, mostra que ele está disposto a ser seu amigo, mas para recuperar aquilo que vcs tinham antes, você terá que ter a iniciativa.