Já arrumei três pessoas em minha vida, a primeira .. ela fez da minha vida um inferno metendo o bedelho, até que terminei.. A segunda fez a mesma coisa, e o terceiro eu achei estranho pq ela mesmo diz que o cara é legal, é um cara descente que vale a pena, de boa família.. mas já está me aconselhando a não ficar com ele..Tô bem chateada com a intromissão dela..

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
10/12/2017 10h59
Você já trocou de parceiros, agora é hora de trocar de amiga.
10/12/2017 20h17
Ela só se mete porque você permite e ainda por cima acaba dando ouvidos as intromissões dela. Talvez por não ser feliz fique incomodada com sua possível chance de realização, pode ser um grave sentimentos de inveja.

É perigoso você se guiar pelo que ela acha e diz porque as consequências quem sofre é você.
anônimo
11/12/2017 01h37
Essa sua "amiga", quer o seu bem, bem longe de vc!
10/12/2017 10h57
Sua amiga tem muita energia negativa viu. Melhor deixar seguir seus extintos.
anônimo
10/12/2017 10h55
se vc quiser ficar sozinha pro resto da sua vida, siga o conselho delas!! :D
anônimo
11/12/2017 01h43
Ela não está gostando de vc mais que uma amiga, já pensou nisso?
10/12/2017 19h30
Manda essa sua amiga pra escanteio pra não dizer outra coisa hahaha
anônimo
10/12/2017 20h21
Essa sua amiga é bem invejosa. Deve ser infeliz e quer que você seja infeliz também.
10/12/2017 12h17
Eu acho que sua amiga curte outra fruta hasuhsahuas. Tá preocupada demais com seus interesses pessoais hsahusa. Se um homem já começa com esse papinho pra mim, eu já começo achar que ele é gay e pulo fora.. ah, vá cuidar da sua vida, rapaz! huauhs.
10/12/2017 11h52
Mulher adora elogiar criticando.
10/12/2017 10h59
Depende talvez ela ver coisas q vc não ver por q está cega.
É isso acontece muito mulher se apaixona e tal pronto e cegueira na certa ou ignora o q ver.
É tenta continuar
Ou pode ser inveja da parte dela ao seu respeito
Ou pode ser q ela é afim de vc
Vc q tem q analisar os defeitos e os pontos positivos do rapaz.
É observa a opinião de sua amigo e tirar suas conclusões.
anônimo
11/12/2017 01h48
Nao siga o conselho, siga a sua amiga........e descubra que ela esta indo atraz de seus namorados.
elas respondem
anônima
10/12/2017 20h51
Sua amiga parece ser daquelas que quer ver o outro bem, mas nunca melhor que ela.
Pelo jeito ela só faz isso por inveja, faça o que tem vontade e não o que sua amiga quer.
10/12/2017 10h59
Acho que em todo caso é você que tem que analisar friamente a situação, se vai dar certo ou não e não ela.

Não conheço os caras então ela pode estar certa ou errada, você tem que descobrir se ela diz isso por inveja, medo da amizade de vocês se perder ou se está certa.
anônima
10/12/2017 11h13
Troque de amiga e tome um banho de sal grosso.
anônima
10/12/2017 20h58
Ou ela é uma encalhada que não quer te ver feliz com um boy ou tem um amor platônico por vc... Da um chute nessa loba em pele de cordeiro.
10/12/2017 19h20
Isso parece inveja ou ciúmes. De qualquer forma quem sabe da relação são sempre as duas pessoas que estão se relacionando se vc está feliz e com um cara bacana que te faz bem pq abrir mão? Acho horrível ter que escolher entre amizade e namoro quando dá muito bem pra conviver com os dois, mas quando a pessoa te põe pra baixo o melhor é se afastar. Ela só critica seus relacionamentos ou outras áreas da sua vida tbm?
anônima
10/12/2017 20h24
Amiga da onça essa sua.
anônima
11/12/2017 01h27
Pare de ficar obedecendo sua "amiga". Faça o que você achar melhor, siga sua própria opinião. Não deixe que os outros tomem decisões que só cabem a vc.
Os namorados são teus e não da tua amiga pra ela querer interferir. Se vc continuar desse jeito vc vai ser marionete dela fazendo tudo o que ela quer.
Se afaste dessa criatura. Ou ela é lésbica ou é amiga fura olho ( quer roubar teus namorados). É invejosa.
anônima
10/12/2017 20h22
as vezes faz isso por ciúmes inveja ou porque tem interesse em pegar os cara amiga fura olho fica esperta
anônima
10/12/2017 20h25
Quem tem que saber se vai dar certo ou não é você. E que besteira é esse de terminar porque sua amiga falou?
10/12/2017 11h58
Se afasta dessa amiga, quem sabe dos seus relacionamentos é você não ela.
10/12/2017 11h58
Meu, ela é lésbica? Se eu fosse você jogava a real.