Uma noiva da faculdade engravidou de um cara casado que faz enfermagem. Os dois fizeram um acordo de empurrar a criança pro noivo dela, porque dessa forma ficaria melhor pros dois. Eu não conheço o noivo, nunca conversei com ele, só o vejo chegando de moto com a safada na garupa.

Devo chegar pro cara e avisar que estão fazendo ele de trouxa, que o filho não é dele e que ele faça um DNA urgente mesmo conhecendo o cara só de vista?

Quem me contou essa história foi a melhor amiga da noiva que ouviu pessoalmente dela o desabafo e resolveu me contar porque sabe que sou meio doido e que eu teria coragem de chegar e falar pro cara. Mas a questão é....devo?

eles perguntam
8 18
elas respondem
anônima
10/12/2017 11h33
Caramba ein... Que filha da putagem da porra.
11/12/2017 10h37
Manda um recado em Anonimato, se acha que deve fazer isso.
10/12/2017 11h50
Se você quiser mesmo contar é melhor dar um jeito de contar em anônimo, sem eles saberem que foi você quem contou. Na verdade essa amiga sabe que pode dar merda se ela contar, então passou a batata quente para você.
10/12/2017 14h51
Dá um toque meio no anônimo, tipo um bilhete ou uma mensagem no Facebook dele usando um fake. Só não deixa escapar nada sobre você porque pode dar merda.
anônima
29/12/2019 10h49
Jesus
anônima
29/12/2019 09h03
Não.
eles respondem
10/12/2017 11h31
Eu daria um toque sim
anônimo
10/12/2017 12h05
Melhor do que contar a ele diretamente ou deixar um bilhetinho para ele é encontrar uma maneira de deixar um bilhete anônimo para ela, com o recado:
"Eu sei o que você fez no verão passado. Se você não contar a ele que o filho não é dele, EU vou contar. Esteja avisada."

É melhor que ela conte do que o pai saber que o filho não é dele após o nascimento. Ele pode comprar todo o enxoval, contar para a família, os amigos e, mais do que isso, ficar imaginando como será o filho dele, todo feliz. Isto é muita crueldade com o homem.

...

Diga-se de passagem, registrar o filho de outrem como seu, mesmo que seja por um gesto nobre, configura crime neste país, previsto no art. 242 do Código Penal:
"Dar parto alheio como próprio; registrar como seu o filho de outrem; ocultar recém-nascido ou substituí-lo, suprimindo ou alterando direito inerente ao estado civil. Pena: reclusão, de dois a seis anos."

O pai tem o direito de saber se o filho é dele, assim como a criança tem o direito de saber quem é o seu verdadeiro pai.

Esconder isto é como segurar uma bomba relógio na mão ao lado de pessoas que você ama. Talvez sua colega possa segurara-la por longos anos. Mas à hora que esta bomba explodir, ela irá magoar muita, muita gente.
10/12/2017 12h22
Essa dai é mais puta do que puta de zona que cobra 10 conto a hora.

Eu daria um toque sim, não sei como, mas tentaria dar um toque sem ele saber quem eu sou.
11/12/2017 11h42
Conte anonimamente.
Se vc meter a cara vai sair como fofoqueiro e bem provável que não dê em nada(só em problema pra você!).
anônimo
10/12/2017 11h45
Deixa um bilhetinho nas coisas dele. "Faça um teste de paternidade."
10/12/2017 14h44
Eu não tenho pena de corno, eles geralmente dão espaço pra serem corneados. A princípio eu não contaria, mas....há uma terceira pessoa envolvida na história, inocente, que é a criança.

Você acha melhor essa criança crescer sendo criada por alguém achando que é o pai, e descobrir mais tarde que não, ou saber desde já quem é o verdadeiro pai e crescer em contato com ele?

Acho melhor a segunda opção, por isso eu daria um jeito de contar, discretamente.
anônimo
10/12/2017 11h38
Deve. Devemos ajudar uns aos outros.
anônimo
29/12/2019 10h46
Por essas e outras que às vezes agradeço ser solteiro

Ser corno, enganado e ainda sustentar filho dos outros ..isso não ée vida
anônimo
29/12/2019 10h50
vish mano enrascada essa ai
anônimo
29/12/2019 10h42
Bem, ouvi outra versão e parece que esse cara é vasectomizado, logo o filho é do noivo que não usa camisa porque é dotado . Bom, foi um colegiado um amigo que é vizinho do noivo que né contou.
Tenho tanta certeza como você.
Mas se quer contar conte.
anônimo
11/12/2017 12h04
Eu contaria, e na cara.
anônimo
11/12/2017 12h01
se você não tiver problemas em fazer inimigos; fique a vontade mas te garanto que se você entrar nessa irá arrumar 5 inimigos; a amiga, a noiva, o noivo, o enfermeiro e a esposa do enfermeiro.
A vida é deles, não tente tornar para você um problema dos outros.
Pense, o que você sai ganhando com isso?
anônimo
11/12/2017 10h42
Mano deixa um carta de abixo da porta dele e escreve

'' VÁ NO RATINHO E FAÇA O DNA '' NÃO SEJA UM CORNELIOS.
anônimo
10/12/2017 14h37
Seu eu tivesse no lugar do corno, eu gostaria sim que alguém me avisasse de alguma forma, pensa criar um ser humano durante toda a vida mentindo quem é o pai verdadeiro, uma mulher dessa merece o pior dos castigos imagináveis, o mesmo de um estuprador até , pq pra mim a gravidade e até pior que estupro
anônimo
10/12/2017 14h30
Conta não
Capaz do cara já saber e as porra
Pior: Ela contar e ele aceitar assumir filho de outro
anônimo
10/12/2017 11h54
que situação horrível mulher vagabunda fazer isso com o cara é muita pilantragem não sei o q se deve fazer acho q o único modo e vc encontrar o facebook dele é fazer um fake só pra mandar um aviso pra ele é oq eu faria
anônimo
10/12/2017 11h45
Vai que ele quando souber aceitar. Melhor não se meter
anônimo
10/12/2017 11h39
Deve ser chato ver uma situação dessas e não poder fazer nada. Pior ainda é não conhecer direito o cara traído.