5.43K  04/08/2018 16h21

Obs: Não que a pessoa não queira trabalhar, mas está desempregada.

eles perguntam
29 11
elas respondem
anônima
10/12/2017 15h16
Se eu me namoraria? Sim hahahaha
anônima
04/08/2018 14h31
ela estuda pelo menos?
o que esse ser humano faz?!
anônima
03/08/2018 20h54
Não
anônima
03/08/2018 21h23
Eu não!
anônima
11/12/2017 02h07
Acredito que não tem desculpa pra não procurar fazer faculdade, ou curso técnico. Se está desempregada por não ter conseguido emprego mesmo se esforçando pra encontrar um, eu entendo. Mas a pessoa, além de desempregada, deixar de estudar por pura preguiça eu acho medíocre. Vai depender da situação, tem que ver se é só uma fase ou se a pessoa é mesmo folgada e acomodada.
anônima
10/12/2017 15h36
Não namoraria,mas não é nem por causa de estudo/emprego, é pq não confio.
03/08/2018 22h49
É um acomodado se é assim no aspecto acadêmico e profissional deve ser em outras áreas da vida também
10/12/2017 23h23
Sim, se ele correr atrás como eu corro.

Diploma não significa nada.
11/12/2017 02h14
Não namoraria, hoje tenho minha profissão, sou formada, e aos poucos estou conseguindo minhas coisas, não nasci rica e tudo que conquistei foi com muito esforço, muuuuito mesmo, estudei em escola pública e uma das piores, consegui uma bolsa na faculdade e todos cursos que fiz foram gratuitos e atravez de processos seletivos que virei noites estudando, eu sei que se a pessoa correr atrás ela consegue tudo o que quiser, e pra ficar comigo eu procuraria alguém no mesmo nivel ou melhor. Alguém com objetivo e que não desperdiça o tempo, alguém que tem força de vontade.

Já namorei desempregado e no fim eu descobri que era preguiçoso também e ficava esperando pai e mão sustentar e emprego bom cair do céu, no dia de amanhã ia ficar encostado nas minhas costas nem louça ia lavar.
10/12/2017 15h17
Não mesmo. Quero alguém do mesmo nível que o meu.
10/12/2017 13h10
Nao ter emprego eu levo numa boa, mas só ensino médio eu acho meio complicado, porque eu admiro pessoas que nunca param de estudar
03/08/2018 20h51
Sim... sem problemas! Escolho a pessoa não baseada no grau de instrução ou no valor do salário que ela recebe.
Tenho mestrado em engenharia e o homem que eu amo estudou somente até o ensino médio e é ajudante de pedreiro (ajuda o pai que é pedreiro). Não troco ele por ninguém neste mundo!
É extremamente inteligente, educado, cavalheiro, tem caráter, moral, coração bondoso, divertido e o principal amo ele!
Como você vê existem outros parâmetros que pra mim realmente são importantes mesmo porque não é todo mundo que teve as mesmas oportunidades que a gente nesta vida.
anônima
04/08/2018 14h53
Provavelmente não ! Investi em formação e pós graduação e trabalho duro . Teria que ser alguém no mesmo nível.
anônima
03/08/2018 20h27
Não
10/12/2017 19h06
Em relação a não trabalhar, acontece né? Mas em questão de estudo acho complicado, ainda mais na faixa etária dos homens com quem me relaciono, não sei se teria afinidade ou o que conversar com a pessoa sabe? Não sei se nos acompanharíamos.
anônima
10/12/2017 13h12
Não! Sou estudada e não teria como ter uma boa conversa com uma pessoas dessa. E uma das coisas que valorizo é uma boa conversa para pensar em relacionamento.
04/08/2018 14h32
Se eu gostasse dele e ele estivesse procurando emprego eu namoraria sim, mas se for alguém que não quer nada com a vida aí fica difícil.
anônima
03/08/2018 20h36
Sim, desde que ela não seja acomodada e que esteja correndo atrás de fazer uma facul ou algo que acrescente na vida
anônima
03/08/2018 20h33
aduhaudhaudh quando eu comecei a namorar ele era assim, mas eu também era.
anônima
03/08/2018 20h32
Namorei por 1 ano. Aí ele se empregou num ótimo emprego e tá evoluindo, talvez ganhe uma chefia e vai terminar os estudos ainda esse ano. Eu ajudei como pude, assim como ele me ajuda como pode. Agora eu também tô correndo atrás do meu futuro e quem sabe a gente vai juntar os trapinhos.
anônima
03/08/2018 21h41
Sim, mas uma hora a pessoa vai ter que trabalhar.Nível educacional não muda caráter de ninguém, e cresci achando que para ganhar muito dinheiro precisava formar em uma faculdade, quanta ignorância!
anônima
10/12/2017 15h35
Sim. Eu não gosto de pessoas acomodadas, o que não parece ser o caso aí.
10/12/2017 15h22
Sim. O importante é a pessoa estar correndo atrás do que quer. O maior problema seria se ela fosse acomodada. Aí não dá, né?
10/12/2017 15h18
Sim, porque não?
anônima
03/08/2018 20h52
Se ele tem vontade de trabalhar e tentar arrumar trabalho, sim.
anônima
03/08/2018 22h34
Depende, se ele quiser aprender e mudar.
anônima
04/08/2018 15h01
Se ao menos estiver procurando um emprego, tranquilo.
eles respondem
anônimo
10/12/2017 13h11
não, eu enquanto não terminei o ensino médio e comecei a trabalhar, não me achava homem o suficiente para uma mulher, como eu iria pagar um sorvete a ela? como iria comprar um presente a ela? com dinheiro dos meus pais? vai toma no cu, o que dignifica um homem e seu trabalho!!
10/12/2017 13h08
Sim. Até ajudaria a guria a correr atrás.
anônimo
03/08/2018 20h49
Vou ter que mandar arrumar os dentes tambem?
anônimo
03/08/2018 20h52
Tipo mulher de mercado ou de loja essas eu não curto.
10/12/2017 19h17
Olha tentei namorar uma garota que só tinha o ensino médio, e já tava com 25 anos, não procurava emprego. Só vivia em redes sociais e conversando besteiras aleatórias.

Eu um cara estudado, bom emprego, classe social melhor que a dela.

Resultado = não dá certo.

melhor procurar alguém de nivel equivalente.
10/12/2017 22h33
Não se avalia uma pessoa apenas por ela estar desempregada ou não possuir curso superior em alguma área.

Bill Gates largou a faculdade e mesmo assim é quem é...

Steve Jobs...

Mark zuckerberg largou também....

Olavo de Carvalho ..... Eike Batista...Silvio Santos... enfim, a lista é grande.

E mesmo assim, são homens que desbancam qualquer metidinho a "intelectual" com inúmeros diplomas.

Em relação a emprego, depende.

Estar desempregado e acomodado são coisas diferentes. Ficar desempregado acontece, se acomodar é uma coisa bem diferente.
anônimo
10/12/2017 15h15
Se ela for uma mulher que corre atrás pq não?
Problema se ela for acomodada
anônimo
04/08/2018 16h21
Nunca
03/08/2018 20h49
Sim, desde que ela queira sair dessa situação.
03/08/2018 21h00
Normal namoraria sim, mas incentivaria terminar os estudos e trabalhar, caso não tivesse êxito, aí eu pularia fora.
Não dá pra ficar com uma pessoa preguiçosa e burra ainda.
10/12/2017 23h39
meu pai nao tem nem a 4 serie do ensino fundamental kkk