Não. O amor é maior que tudo, ele existe sim, mas é extremamente raro. Quando se ama, você da a vida pela pessoa, faz qualquer coisa para ver ela bem, sem esperar Nada em troca. Isso é Amor. Igual os cachorros tem por nós humanos.
Existe isso com alguns casais, mas hoje em dia, está cada vez mais raro.
O romantismo é real, mas ele é sempre passageiro, ninguém fica eternamente contaminado por essa reação química no nosso cérebro que nos deixa melosos e iludidos.
Uma hora a gente coloca os dois pés no chão e a vida continua, o amor, a admiração e o carinho pela pessoa pode continuar, mas ele muda, a fase do conto de fadas não é eterna.
E não é algo colocado na nossa cabeça, como eu disse antes, é uma reação química do nosso corpo, a paixão de fato acontece com qualquer um sem qualquer influência externa.
Não!
Eu acho que as pessoas só deixaram de ter amor próprio, pegam qualquer traste, se lascam e depois vão chorar na internet. Eu mesma, fui tentar sair com um boy, e ele foi totalmente arrombado comigo, eu não dei não, peguei minha dignidade e dei um chute no bumbunzinho dele
Que seja eterno enquanto dure "
Essa é a verdadeira frase que define o amor verdadeiro² pra mim amor verdadeiro é quando o casal tem carinho, respeito e consideração um pelo outro, mesmo com todas dificuldades que possam surgir
Não é, mas são poucos que tem a oportunidade de ganhá-lo, é como ganhar na loteria. E cada vez que tudo fica mais supérfluo,mais rara se faz essa oportunidade.
Concordo sim! Isso não tem a ver com “escolher a pessoa errada” ou “ter o dedo podre”. O ser humano é difícil de lidar, e em um relacionamento não é diferente. Amar é saber superar os defeitos do outro e vice-versa. Romantismo é algo que não dura pra sempre em uma relação