Se vocês se envolvem com uma mulher sem compromisso, mas vc não tem mais vontade de transar com ela, e está interessado em outra e não tem mais interesse por ela e ele percebesse sua mudança e te mandasse uma mensagem assim ( vc mudou muito, me tratou como objeto..se não me quiser mais pode falar) o que vocês diriam??

elas perguntam
3 6
eles respondem
10/12/2017 13h25
Nunca mais falava com a queridona.
anônimo
10/12/2017 14h46
Eu falaria "não quero mais"
10/12/2017 15h54
Desculpa não quero mais
elas respondem
anônima
11/12/2017 01h57
E ele iria dizer algo desse tipo: "Como te tratei como objeto? Nós não tínhamos nada sério, não tenho compromisso contigo. Já deixei claro desde o começo. Não te iludi."
anônima
10/12/2017 13h26
Iriam fazer exatamente isso que vc ja sabe, iam te deixar no vácuo e ignorar sua mensagem, afinal já está em outra mesmo.
10/12/2017 13h26
Vc pode ser sincero sem ser grosseiro, seja educado, saiba usar bem as palavras e explica a situação sem tentar diminui-la, mas que de fato não rolou a química, possa ser que ela fique um pouco triste, mas depois ela vai entender.. e vc vai saí como um cara bacana e bem honesto.. vai por mim! rs Deixa uma mulher com dúvida é a pior coisa, pq ela sempre vai pensar o pior...E isso é bem ruim
10/12/2017 13h50
Eu não estou mais afim de continuar o nosso relacionamento, encontrei outra pessoa que parece ser boa pra mim.

Tchau!
anônima
10/12/2017 13h25
Iriam fazer de tudo para o jogo inverter e você se sentir culpada, louca, paranóica.
E iriam negar até a morte também.
anônima
10/12/2017 13h23
Iriam ignorar ou falar que não quer mais