Conheci um rapaz e ele fala que sou linda e tal. Acho que e pra agradar. Mas acho qur tbm nao sou tao feia. To solteira a 2 anos.
Sera que o problema é eu ou os homens realmente nao querem nada com ninguém.?

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/12/2017 13h31
Linda por fora não significa linda por dentro.
anônimo
10/12/2017 13h33
É apenas um elogio, não significa ter interesse.
anônimo
10/12/2017 15h03
Talvez você não seja tão linda assim.
Talvez ele só queria te comer mas você pode ser muito carente e grudenta que nem vale a pena tentar.
anônimo
10/12/2017 16h05
tem homem que acha que conquista mulher falando que ela é linda.
10/12/2017 13h34
Eu chamo todas as mulheres que são gentis de lindas. É uma coisa que aprendi com meu velho. Gentileza, educação masculina básica e um pouco de galanteio. Não tem nada por trás.
elas respondem
anônima
10/12/2017 13h47
Eles chamam até as feias de linda para fazer média, e mesmo se você for linda não garante que terá todos os homens aos seus pés.
10/12/2017 13h41
O problema é vc, não da para saber se o cara quer algo só pq ele elogia ou não. Isso é nornal né?
Depende do homem, alguns querem namorar outros não, mas fato é, que não só de elogios se cria/sustenta uma relação.
anônima
10/12/2017 16h08
Tem tanta mulher linda por aí se divorciando... Cada uma mais linda que a outra e não casa com ninguém.