1.09K  05/02/2018 00h29

Tem vários tópicos aqui dizendo que nenhuma mulher presta ("tudo puta e interesseira", "só quer zé droguinha", etc).

Tem também vários tópicos dizendo que homens não prestam ("só querem sexo", "são insensíveis", "homem bom é homem morto", etc).

Ora, se os homens não prestam e as mulheres também não prestam, o que sobra? Tô aqui coçando a cabeça sobre isso.

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
10/12/2017 14h05
Punheta e siririca.
anônima
10/12/2017 14h06
Sobram os que não generalizam e estão fora disso.
10/12/2017 14h02
O que sobra é a assexualidade '-'
Muitas dessas pessoas, não sabem lidar com frustações, não conseguem aprender com às más experiências e o que mais fazem é, resumir, generalizar a parada toda.
anônima
10/12/2017 14h05
Seres humanos não prestam.
10/12/2017 14h07
Existem homens e mulheres que prestam sim.
anônima
05/02/2018 00h29
Você aqui perguntando e a gente lendo
10/12/2017 15h06
Ninguém presta, somos cheios de defeitos e apesar disto tudo, há muita gente que se esforça para ser bom para outrem
10/12/2017 15h14
Nós seres humanos somos complicados...
O difícil é encontrar alguém com o mesmo interesse... encontrando, tudo pode acontecer...
10/12/2017 14h00
difícil essa pergunta
anônima
10/12/2017 13h56
Se o "gostar" existisse ainda, nada disso aconteceria.
eles respondem
10/12/2017 13h57
Travecos, sapatas e viados. Só eles são gente fina.
anônimo
10/12/2017 13h57
Estou tentando imaginar...

10/12/2017 13h55
Sobra uns poucos que não fazem parte desses grupos aí.
10/12/2017 22h54
Animais e crianças? husahusuhas. Brincadeira husauh.

Ah, não vamos pagar uma de santo e sair por ai dizendo que não existe homem e mulher certas, vai. Claro que tem. Claro que é raro, e não é fácil de achar alguém confiável, mas sempre tem aquelas pessoas boas de coração que aceitam e valorizam o sagrado matrimonio que foi lhe imposto.

Só acho que a gente (pessoas que buscam algo sério), deveria parar de acreditar em qualquer frasezinha batida e buscar pessoas que nos valorizam de verdade. Pode demorar um tempo até encontrar, mas um dia encontra, pode ter certeza.

Se o mundo estivesse tão ruim assim, Deus já teria destruído tudo isso.
10/12/2017 14h48
Por isso eu acho que os homens e mulheres insatisfeitos com o sexo oposto, desse site, deveriam se comunicar via mensagem privada e se conhecerem, pois se dizem que um gênero inteiro não presta é porque eles devem prestar. Os homens e mulheres "que prestam" desse site se encontrariam e profit.
10/12/2017 14h01
Existe muita gente que não presta no mundo, simples. É quem define sua felicidade por coisas superficiais como atratividade psicossexual ou julga todo um gênero por meia dúzia de experiências ruins.
anônimo
10/12/2017 14h17
Bem vindo ao mundo real
Ser humano é assim mesmo.