anônima
84
14/02/2025 01h08
Moro no rj, meu pai era superprotetor e não me deixou sair. Ai hoje eu não sei sair sozinha, quando vou peço alguém para me levar. Tenho 19 anos quase 20, mas já tive meu primeiro trabalho assim a minha mãe arrumou porém não pude mais ir. E fui com uma moça que era amiga dela que ia junto comigo.
Eu quero mesmo estudar e trabalhar! e eu não sou vagab*nda, eu limpo a casa, faço almoço e vou na padaria da esquina se possível.
Meu pai quer pagar alguém para me levar na facul, eu quero aprender a sair sozinha já perturbei muito ele mas ele é mto protetor.
Minha mãe quer me obrigar a ir fazer em outro estado com o meu irmão, pensava muito neles pq eu q cuido eles, mas ele já ficou aqui nas férias, gente foi um inferno, n quero meu irmão é sonso fora de casa, comigo era cinico e debochado, quando fica putinho desconta em mim, conviver com ele esses meses me mostrou quem ele é! minha mãe fez da minha vida um inferno junto com ele. Ele sujava a cozinha do fogão até os chão e as paredes, deixava o banheiro cheiro de água no chão e a mesa podre de comida. Mas chegou criticando tudo e dando uma de limpo, vou para que? para servir de empregada! teve dias de eu chorar com o tanto q ele me humilhava.
quando eu tentava dizer para ela q me magoava esse favoritismo ela me chamava de invejosa, eu perdoei mas n esqueço n consigo
ela é bff dele, e ainda esses tempos me cobrou distancia mas ja tive q ajoelhar no chão pedindo amor e desabafando e ela se não ignorava ria de mim!! esses dias ela falou q eu n fico na sala, só quando está vazia e só fico no quarto quando faço tudo, ela quer porque quer q eu vá ficar lá com ele e algo me diz q não é pela faculdade mas sim para cuidar dele. Luto contra a depressão e a ansiedade
gente eu estou mto mal mas não fico sofrendo nem mostro fraqueza ou lágrima para ela nunca
meu pai no começo dizia: tipo, eu faço facul aqui, ele paga alguém para me levar e quando eu aprender eu vou sozinha
agora não sei se ela já fez a cabeça dele