Me dava mole a muito tempo atrás, não fiquei de frouxo, comecei a chamar ela no whats, se interessou por mim que me chamava todo santo dia, acabou o curso e mantivemos contato, estava em um namoro conturbado, depois de um tempo ela teve que cortar os contatos, ficou com o cara por 4 anos, depois de 4 anos veio atrás de mim com papo que amizades não podem ser esquecidas e blabla, terminou com cara faz 1 mês, diz que quer curtir um pouco a vida agora, quase todo dia me chama, faz joguinhos ás vezes, sempre me manda foto, nada de coisa opinativa, até de biquini já me mandou. Fiz uma brincadeira esses dias pra testar ela, ela percebeu que eu poderia bloquear ela, então ela entrou em desespero disse que eu não seria homem de fazer isso, não sei o que eu faço agora, seguro a barra por mais tempo, por que ela terminou com cara faz pouco tempo e quer curtir um pouco a vida, ou friendzone sem fim mesmo? Vou ver ela em Março depois de 4 anos em um reforço de curso, não sei se vai ajudar muito.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/12/2017 16h24
Se eu fosse vc ia atrás de outra. Se relacionar com pessoas recém separadas não acho que possa sair boa coisa.
eles respondem
anônimo
10/12/2017 16h31
De novo essa pergunta? Cara, parte pra outra.
10/12/2017 16h37
A irmao se você gosta dessa muié fale com ela tira a duvida Mano, Não deixe o arrependimentobarrependimento bater depois de não ter tentado... falo isso por experiência do arrependimento vai lá mano Boa sorte