Há uns meses uma garota q trabalha cmg, terminou cm o ex e começamos a ficar. Ai uma outra garota amiga dela que trabalha cm a gente ficou solteira tbm e começaram a sair pras baladas. Com isso, a que eu ficava passou a me ignorar e não me chamar mais pra sair, pq ela não queria se prender de novo, obviamente e até escutei um dia ela dizendo que tomara que eu não fosse em determinada balada. Agora depois de 3 meses, ela me vê td dia e já vem falar cmg, dá bom dia, me elogia etc. Será que cansou de balada e tá carente?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/12/2017 15h02
Ela cansou da farra e agora quer voltar contigo depois que já pegou Deus e o mundo. Desiste dessa aí, se ela quisesse ter algo mais sério contigo não teria ido pra farra, more.
eles respondem
anônimo
10/12/2017 14h59
Como tem homem bobo. Ela não quer saber de nada, quer ficar solteira e curtir.

Se a amiga chamar ela novamente, ela vai e deixa você falando sozinho. Parte pra outra, cara.
anônimo
10/12/2017 15h10
É isso aí
Você tá muito bem no seu curso de aprendiz de corno manso