Isso existe desde que o mundo é mundo e nunca precisou ser legalizado.
anônima
10/12/2017 15h34
não , eles já praticam sem precisar de legalização
anônima
10/12/2017 19h05
Melhor do que dar de graça e pra macho escroto ainda!!!!!
votei em Sim, mas apenas da prostituição
eles respondem
anônimo
10/12/2017 18h58
Ia ser legal poder colocar o Cpf na nota.....da puta
10/12/2017 15h36
Sim. Queria putas licenciadas e com certificado de saúde.

Tem cada uma que merece reclamação no Procon...
10/12/2017 22h55
Sou a favor da regulamentacao da profissao mais antiga da humanidade, ate mesmo pra proteção dessas mulheres e a inserçao legal da atividade na seguridade social (inss).

Mas nao sou a favor da exploração comercial da prostituição de terceiros (Cafetão, dono de Zona inescrupuloso, etc)
votei em Sim, mas apenas da prostituição
10/12/2017 14h57
Que diferença isso ia fazer? Faz mais de século que isso é extrajudicialmente legal nessas bandas.
10/12/2017 22h46
Sou a favor da legalização em termos de lei, mas não ser reconhecida como uma profissão regulamentada.

Resumindo, sou a favor da (não punição). Mas sou (contra o incentivo) em esfera cultural/social.
votei em Sim, mas apenas da prostituição