Revoltado!!!

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
10/12/2017 15h12
Na sua casa provavelmente.
anônima
10/12/2017 15h50
Se eu te chupar vc para com essa carência?
anônima
10/12/2017 15h03
Meu Deus...vc tem problema. Vc é lindo?
anônima
12/02/2018 17h13
Provavelmente a Puta-mor vc vê todos os dias quando se olha no espelho
eles respondem
12/02/2018 17h48
Visite Amsterdam, quem sabe.
10/12/2017 15h02
Internet, Gamer.

Gamer, Internet.

Prazer.

Já falei pra tu olhar no GP GUIA fera.
10/12/2017 22h57
Provavelmente na sua casa, fazendo a janta! rs
10/12/2017 15h10
Vai no bahamas ou no site de acompanhantes.

Caralho, tu tem algum autismo, não é possível

Imaginei agora um retardado andando meio-dia na Augusta gritando "puuuuutas, mim quer puuuutas....melããão!"
10/12/2017 15h04
"onde estão as putas gostosas?"

http://www.elitegirl.com.br/

procure um site desse em sua região, com certeza deve ter.
anônimo
10/12/2017 15h42
Cara se até hoje quase com 30 anos vc nunca comeu ninguém tu deve ser feio pra caralho ai vai na rua procurar puta e fala que são mediocres kkkkkkkk já passou da hora de se tocar meu irmão se só chove mulher feia pra cima de vc das duas uma ou a mulher tem que estar muito insegura a ponto de aceitar um cara que só sabe falar merda, só pra ela sair da seca, ou você é feio mesmo, vc deveria se contentar com o fato de que você não tem capacidade de chamar a atenção de uma mulher que recebe muita atenção.
Quando eu era virgem eu aceitava qualquer mulher que viesse me dar, e hoje não é muito diferente mas isso me deixou mais seguro para investir em mulheres mais atraentes, não que isso seja a única coisa que vejo mas de vez em quando é bom
Mas vc tem que se tocar irmão, acorda pra vida ou vai morrer sem conhecer a umidade quente e aconchegante que só uma ppk com tesão de verdade pode te proporcionar
anônimo
10/12/2017 15h04
gp guia é um bom guia pra encontrar putas e as melhores estão em São Paulo e moro em Curitiba :/
anônimo
10/12/2017 15h08
As putas gostosas saíram das ruas e foram para a internet. Ou estão dentro de puteiros de luxo como o Bahamas ou o Café Photo, onde até as próprias putas pagam caro para entrar e tentar arrumar um "programa".

Nas ruas só restaram as putas feias e verminosas e os travecos. Só lixo.
anônimo
10/12/2017 15h45
puta de rua é foda mesmo né mano.
mas tem uns sites aí, põe acompanhantes em SP.
nunca utilizei de serviços desse tipo não, mas já andei olhando. haha