Eu procuro fazer minha parte. Evito jogar qualquer tipo de lixo nas ruas, se saio e utilizo alguma coisa que produza resíduos ou lixo, eu guardo na bolsa esses resíduos e é isso.
10/12/2017 16h14
Aqui em casa doamos muita coisa para reciclagem, no serviço, só imprimo frente e verso e quando não é nada oficial, uso rascunho
10/12/2017 17h16
Sim, eu faço a minha parte.
10/12/2017 17h13
Sim, cuido bem quando vou jogar algum lixo fora, aguá etc..
anônima
10/12/2017 18h03
Eu tenho em alguns aspectos mas ainda preciso melhorar.
Por exemplo eu não jogo lixo na rua, mas demoro muuuuito no banho.
Também tento não desperdiçar comida, uso a água da máquina de lavar para lavar o chão, não compro roupas mais do que o necessário e sempre doo as que não quero mais.
Se desse faria muito mais.
10/12/2017 19h02
Só na teoria
eles respondem
anônimo
10/12/2017 15h37
Não jogo. Quando como alguma coisa, jogo a embalagem na lixeira (quando tem), ou coloco na minha mochila, até jogar na lixeira em casa.
10/12/2017 15h34
Ficou falando, criei a pergunta sem querer.
Tipo, vcs não jogam lixo na rua, economizam água, não jogam óleo na pia que parará nos rios.... Etc..
anônimo
10/12/2017 15h43
Tenho mas eu acho que educação e consciência ambiental deveriam ser melhor discutido na sociedade. Principalmente pelas grandes empresas e indústrias.
anônimo
10/12/2017 16h27
Tenho. Nunca jogo o resto do óleo de cozinha na pia, só no vaso sanitário.
anônimo
10/12/2017 16h16
ah não cara, uma pessoa só fazer seu papel não mudara outras 2 bilhões...
10/12/2017 15h41
Não e tô cagando, acho uma preocupação piegas e fresca. Acabem com toda a porra da industrialização do mundo então. 95% de toda a poluição vem daí.