Acontece?

Qual motivo te levaria a não ficar com alguém que mexeu com vc?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/12/2017 15h41
Sim. Acontece muito comigo. No meu caso, eu tô sem paciência pra relacionamento, daí só vou curtindo o momento. Quando começam as cobranças eu sumo.
10/12/2017 15h43
Dezenas de motivos.

O cidadão pode estar numa fase ruim, não querer juntar-se a ninguém no momento. Ele pode estar gamado, mas achar que são pessoas incompatíveis a nível profundo. A pessoa pode ser comprometida. A pessoa pode ter alguma diferença gritando de formação, classe social ou idade. E por aí vai.
anônimo
10/12/2017 16h20
Se tiver saído de uma relação recente, e sem querer, já conhecer alguém legal. Ele pode ficar interessado, mas sem a intenção de ficar com a garota.
elas respondem
anônima
10/12/2017 21h44
Sua vida vai ficar normalizada quando nenhum desses homens não lhe derem atenção.. quando todos eles sumirem e não te ligarem ...... Sua vida vai estar normal....... não leve a serio, isso cansa...
As mulheres têm o hábito de querer atenção de gente que é menos do que ela. .. por vezes o rapaz não tem nada pra suprir ele mesmo.... Pensa bem?
Minha vida mudou quando percebi que eu não tinha problema algum..

Acho que ninguém tá merecendo o esforço que você faz pra manter alguém com você... Ninguém que eu digo; 1 raro.. 1..... Agora esses homens que saíram de relacionamentos recentes são muito frustrados e vão descontar frustrações em você...e você vai ser o caminhão que carrega pedras....

Repondendo; dentro das experiências que já tive, interesse não tem nada a ver com gostar...
Ele pode estar interessado em algo mas que não seja necessariamente você em si, mas algo que o interesse a suprir ELE e você ficar na foça...
Não dá mole não..
Já passei por cada uma, porque confundia interesse em algo mais....
E gostar de você é diferente, você só vai descobrir depois de uns 2 meses .... quando os defeitos deles ficarem mais evidentes....o seu gostar por ele vai acabar quando você ver que ele não gosta de você, mas isso vai acontecer depois de 1 mês ... É sempre depois de 1 mês ou 2 ... No terceiro ou quarto você cansou...
Aprendi pra nunca mais..
Agora pra eu me envolver é um custo...
anônima
10/12/2017 16h16
Normal