2.69K  10/12/2017 18h28

Era uma amiga do meu pai, chamada Ana, prostituta do interior gaúcho que faleceu no começo dos anos 2000 (casada e avó). Ela compartilhava muitas histórias interessantes com ele.

Vou compartilhar aqui porque são pérolas e nunca tive a oportunidade de contar isso pra um grupo grande de pessoas. E talvez seja interessante pra todos lembrarem que as pessoas são pervertidas desde sempre, não é culpa da internet.

Uma delas: num puteiro de São Sebastião do Caí (chinaredo, no RS) tinha o problema dos tios cujo pau não subia. As meninas chupavam até terem dor na mandíbula, era muito contraproducente. Então eles treinaram um cusco (cachorro) a fazer este serviço, de forma a deixar o gaudério pronto pro negócio.

O problema foi que alguns clientes viciaram.

E ela contou assim: Doutor, o senhor não faz ideia quanto gaudério ia no chinaredo, pagava o patrão do bochincho e se trancava nos pelegos só ele e aquele cusco por horas hahahahaha

Em breve outras histórias

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
10/12/2017 18h22
Procurando um dicionário "gauchês" para traduzir mas que coisa horrível de se contar.
10/12/2017 18h28
Hahahahahahahaha rolando de rir gaúcho. @Zorah lê essa. Muito boa. "Eita chinaredo de São Sebastião do Cai" tchê.

Cusco véio mandando ver.
eles respondem
anônimo
10/12/2017 16h12
Os caras curtiram o cachorro? Kkkkk. Devem ter ganhado bastante dinheiro as custas do cachorro.

Tem palavras aí que é difícil entender o significado. Rs