Essa aí a senhora contou com orgulho profissional.

Ela perguntou assim: Doutor, o senhor sabe qual o orgasmo mais poderoso que uma mulher pode proporcionar a um homem?

Porra, vindo duma china com aquela bagagem, que aprendeu a trepar por fumo e uns trocos antes de aprender a ler, só podia vir algo forte.

Ela explicou.

Deixa o índio véio a ponto de bala chupando as bolas deles, até a coisa estar tinindo. Daí coloca o dito cujo na frente do rosto e acaricia a cabecinha de leva com a ponta dos cílios e a pálpebra.

Não tem erro, Doutor.

O cidadão treme, se agarra nos pelegos, a vai lentamente, lentamente, até que quando o índio se acaba o negócio vai parar no telhado do chinaredo.

Hahahahahaha

Grande chinoca velha!!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/12/2017 00h04
Nossa, muito engraçado.

Os gaúchos do site só passam vergonha, Delss
10/12/2017 19h14
Putz. Hahahahahahahaha
Só a gauderiada pra curtir dessas façanhas.
eles respondem
15/12/2017 00h02
Haha, não acredito que essa história passou batida.