Meu namorado estuda com uma garota, e às vezes eu frago eles conversando e sinto muito ciúmes. Por que ela é linda, parece ser legal, se veste bem,, é carismática e etc. Enquanto eu sou justamente ao contrário, já cheguei a sentir inveja dela por isso. O que vcs fariam no meu caso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/12/2017 16h46
Confiança é tudo, em si e na pessoa que tu tá.
anônimo
10/12/2017 16h32
Até eu quero essa garota.. Vc precisa confiar mais em você.
anônimo
10/12/2017 16h38
Controle seus ciumes, ou termine.
10/12/2017 16h41
Procure melhorar nos pontos que você tem dificuldade, no caso, são os mesmos que você sente inveja dessa garota. E quando bater aquele sentimento de inveja, procure pensar: "não tem pra que eu sentir inveja, isso não me faz bem. Se eu lutar eu também poderei ser assim". Ou qualquer frase que faça corrigir pensamentos invejosos - praticando isso, com o tempo se tornará um hábito.
elas respondem
anônima
10/12/2017 16h44
Isso que o Vitor disse é verdade,vc tem que confiar em vc,pois sempre haverá uma mulher "ameaçadora" se vc continuar nesse pensamento.