1.27K  22/09/2016 16h07

Meu namorado vive comentando assuntos da ex. Acho normal em alguns assuntos mas esses dias estávamos comentando algo e ele disse, ''tenho muitas recordações sobre isso.'' Se referindo ao tempo que morava com a ex.
Dias atrás ela tinha o procurado afim de voltar com ele e ele deu um fora. Será que ele sente saudades ou comenta pra me fazer ciúmes?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/07/2015 11h48
Sepá os dois.
Mas acho bem provável que seja só por comentário mesmo.
28/07/2015 14h14
Fala pra ele se mancar que você não gosta de ouvir assunto de ex, ou então pague na mesma moeda e fale que seu ex era tudo de bom, pra ver como será a reação dele *-*
anônimo
22/09/2016 16h02
Nunca é bom esses assuntos né?Eu pelo manos não comento nada para que minha namorada não comente nada dos dela!!!isso não agraga!!!
anônimo
22/09/2016 16h07
não é por comentário não ..é por mágoa e ainda gosta mais não admite para ele mesmo!!
#prontofalei
elas respondem
anônima
28/07/2015 11h50
Slá, mas se fosse comigo eu já soltava um: para que ter recordações? Volta com ela para reviver tudo.
Não vejo necessidade de ficar falando de ex, se fica falando é pq lembra, se lembra sempre talvez haja grandes chances dele ainda sentir falta, mas pode estar decepcionado e por isso não volta.
De qualquer forma, acho uma falta de respeito, se quer voltar, volta cacete e para de encher o saco falando sobre.

Eu penso assim né, já não sei vc e se aguentaria abrir mão caso ele escolhesse ela.

Mas peça para esse lerdo parar de falar nela, do contrário comece a falar do seu ex TB ou alguém que vc gostava.
anônima
22/09/2016 16h04
Um pouco dos dois talvez.
Conversa com ele...