Ele sempre conta tudo que fez, pra onde foi com quem saiu, se bebeu em fim...
Ele me pergunta é digo q fiquei em casa (mas nem sempre fico de fato) Ele fala q cmg ela casa, q sou uma mulher pra ser esposa dele... Eu acho sem noção da parte dele.

Mas será q faz mal eu sair e não falar nada pra ele?????

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
10/12/2017 16h50
Tá no caminho pra dar merda isso aí
10/12/2017 16h50
E porque tu não diz de boa onde foi, com quem, quando? Tem algo comprometedor pra esconder?
anônimo
10/12/2017 16h55
Você não é obrigada a contar nada, mas você está aprontando nessas saídas?
elas respondem
10/12/2017 16h48
Se acha chato ficar dando satisfação de tudo, conversa com ele. Porque a mentira por menor que seja não resulta em coisa boa.
10/12/2017 16h58
Você não está sendo sincera com ele, pelo jeito ele quer algo mais sério ctg.. valorize ele pois hoje em dia não são todos que dão satisfação e fala o que faz pra namorada..
10/12/2017 16h49
Faz mal você não ser sincera. Se ele descobrir que você mente, a desconfiança será um grande problema ai no namoro de vcs.
10/12/2017 16h51
Eu acho que sim. Você já tá mentindo, mesmo que seja uma coisinha boba assim. Seja sincera, se não gosta de dar satisfação converse com ele sobre isso.
10/12/2017 16h51
Ele diz que você é para casar porque ele acha que você fica em casa, cuidado para ele não querer te prender quando vocês casarem, é melhor ser sincera e mostrar que você não é caseira. Também achei machista ele fizer que você é para casar só porque você diz que esta sempre em casa.