eles respondem
Minha juventude já foi, princesa. Marcada pela solidão, pela tristeza, por tentativas de suicídio, por doenças, por ansiedade, raiva, decepção e noites perdidas em Neon. Eu juro que eu tentei ter uma juventude normal com namorada, amigos, estudo, curtição e enfim, mas eu não consegui.
Minha juventude já acabou.
Simplesmente não. E se quiser saber se também não está, pergunte a si mesmo: "Será que estou vivendo muitos anos de vida ou apenas repetindo o mesmo ano várias vezes?"
A ideia de "aproveitar" é bastante relativa e gera muitas controvérsias sobre seu real significado. O esperado seria acumular experiências, explorar o mundo, entre outras coisas. No entanto, não tenho aproveitado nem um pouco como gostaria. E, mesmo sabendo que deveria, acabo não mudando tanto quanto desejo. Permaneço estagnado na minha realidade, sem sequer me permitir sair dela.
Não soube aproveitar não. Na época, queria sempre ser mais velho. E a idade passa voando.
Não e não tenho muita disposição pra isso.
Eu podia ter aproveitado bem mais.
Depende o que vc considera aproveitar bem,mas eu acho que sim
elas respondem
Não, em pleno sábado passarei deitada fazendo vários nadas.
Sim, estou fazendo o que eu quero, não o que os outros dizem ser o jeito de "aproveitar a vida". Pode parecer monótono, coisa de fracassada e mal amada para os outros, mas eu estou bem assim.
Sinto que foram 10 anos jogados dentro da lata de lixo,e com várias aflições e problemas, tristezas.
N aproveitei n e hoje fico pensando quase 30 sem filhos e se eu tiver posso vir a ter problemas
Não, minha adolescência inteira eu passei resolvendo os problemas amorosos dos meus pais e como é horrível tudo isso, brigas e mais discussões, tentativas de suicídio até hoje, problemas de auto estima e eu ainda sou um fracasso por estar nesse site, bola pra frente certo!
Eu aproveitei bem minha juventude. Fiz coisas idiotas e coisas das quais me arrependi. Tive muitos amigos, alguns estão comigo até hoje. Namorei muito, conheci pessoas maravilhosas. Hoje, adulta, eu entendo como é importante passar por cada etapa da vida e aproveitar todo instante. Que venha mais experiências...