No trabalho, sempre via um colega conversando com outro e falando do namoro que nao ia bem, que brigavam muito etc. Nao nos conheciamos mas presenciava eles conversando. Quatro meses se passaram e ele demonstrou interesse em mim. Disse que gostou de mim desde a 1a vez que me viu, que queria me conhecer melhor, que tentou se aproximar de todas as maneiras e eu nao notei. Ele namora ha cinco anos com uma menina que é nove anos maisnova que ele, ela ta naquela fase de curtir, sair e ele trabalha muito, ja nao esta no mesmo ritmo que ela. Ele demonstra realmente muito interesse em mim, diz que acha q a relacao deles caiu no comodismo porque sexo mesmo so rola 1 ou 2 vezes no mes e olhe la... preferem dormir do que transar. anteontem aconteceu que a gente ficou, rolou uns beijinhos e ele ta na minha cola, quer continuar comigo. O que fariam? Acham que ele nao gosta mais dela? Falta de tesão é sinal de que ele nao gosta mais dela?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/12/2017 16h55
Cuidado, ele tá te botando de marmita. Você pode se machucar nessa brincadeira.
10/12/2017 16h55
Ela tá no tédio, talvez até acha que já levou guampa, e quer dar o troco e curtir você como um pedaço de alcatra.

Manda esse cidadão terminar o namoro e te assumir se ele quer algo sério. Ou curte o sexo se é só isso que tu quer.
anônimo
10/12/2017 17h01
Típico cafajeste, ele não vai terminar com ela. Vai ficar com vocês duas.
elas respondem
anônima
10/12/2017 16h58
Papo de homem safado,pq ele não terminou esse namoro se não está bom?

Tá tentando garantir outra,antes de pular do barco,isso já demonstra o caráter desse ser.
Abre o olhoooo
10/12/2017 16h59
Você tá tentando arrumar justificativa pra amenizar a culpa por se envolver com cara comprometido. Esse papinho dele é clássico! Sai fora dessa, porque se a namorada descobrir você vai ficar sem macho e sem emprego.