O @ diz que gosta de mim, mas é frio e não demonstra. Eu digo que gosto dele e ele não sabe reagir, não demonstra também.
Ele me procura, fala comigo, mas às vezes me dá respostas curtas tipo "ah, ata, é". Sempre fui eu quem se esforçava pra falar com ele e ter assunto e tudo mais.
Ele é tímido, pode ser por isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/12/2017 17h18
Pede pra chupar o pau dele, se ele botar pra fora é um bom sinal.
10/12/2017 17h03
Qual a idade de vocês e onde se encontram?
anônimo
10/12/2017 17h05
Pode ser desinteresse. Você gosta dele, já ele, não sei.
elas respondem
10/12/2017 17h04
Preste mais atenção nas atitudes no que nas palavras. Mesmo que seja tímido, sempre demonstram de um jeito ou de outro.
anônima
10/12/2017 17h05
Inclusive, eu sempre o pego me observando no colégio.
anônima
10/12/2017 17h11
Não caia na história de timidez... Isso é conversa fiada... Envolveu mulher acabou timidez...
Ele não tá afim, não força a barra..