56.9K  23/01/2018 00h44

E como a mulher deve ser pra você não enjoar dela? Ou vocês enjoam automaticamente com muito tempo de relacionamento? Tipo "enjoado de comer a mesma buceta"...

elas perguntam
17 10
eles respondem
10/12/2017 17h24
Ninguém enjoa de coisa boa, acredita em mim.

Não enjoamos, como humanos, de amor, carinho, prazer, abraços, presentes, beijos, sexo, chocolate, doces, bolos, churrasco, cerveja, dinheiro...

Porque eu enjoaria da mulher que amo?

Isso é papo furado de quem nunca amou ninguém acima do próprio ego.
anônimo
10/12/2017 17h25
mulher que me sufoca, fica cobrando relacionamento, falando toda hora, ligando toda hora.
anônimo
10/12/2017 17h20
Mulher muito grudenta ou carente, mulher que fica se colocando pra baixo, mulher que não faz nada da vida e é acomodada. Mulher que não pensa no futuro...

A lista é grande
anônimo
10/12/2017 17h23
Mulher desinteressada. Parece não ligar, sem assunto, não muito carinhosa. Isso enjoa/cansa.
10/12/2017 19h33
As pessoas não aceitam as diferenças dos outros e querem a qualquer custo muda-las.
Projetam a imagem de alguém perfeito de contos de fadas
E quando veem que a pessoa não é como ela idealizava, começam as confusões e o enjoo faz parte desse pacote.
Entre na relação sabendo que são dois seres falhos e que precisarão de esforços mútuos.
10/12/2017 18h12
Quando você percebe que ela só tem sexo pra oferecer e nada a mais.
anônimo
23/01/2018 00h40
Não sei se minha condição te ajuda, mas sempre me relacionei sério, com amor, respeito e carinho, e por isso não tinha motivo pra "enjôo". Agora, perda de tesão acontece, mesmo no amor, pois um mínimo de desentendimento (mal resolvido, por sinal) tira toda a tara...
10/12/2017 17h50
Mulher chata é pior que mulher que transa mal. Tipo ficar cobrando coisas. Isso dos dois lados um relacionamento tem que ser legal e não uma prisão
10/12/2017 17h46
Quando você não acrescenta mais nada fora sexo, é uma questão de tempo até isso enjoar também.

Seja legal, divertida, MELHORE a vida do cara fora da cama.
23/01/2018 00h44
Enjoo muito facilmente de pessoas chatas.
23/01/2018 00h31
Quando ela acha que você é um macaquinho de circo e sua obrigação é entretê-la o tempo todo.
Quando ela acha que você é uma ferramenta que tem que resolver todos os problemas dela.
anônimo
23/01/2018 00h01
Nada... mulheres tem tpm, medos, fraquezas, dúvidas, raiva...mas são a razão da vida ede um homem. Não é só peitos, sexo, pregação... então quando um homem enjoa de uma mulher é pq é fraco, não aguenta a pressão em ser homem.
22/01/2018 23h58
Acho que uma pessoa sem objetivo, que não quer mudar de condição de vida. Isso cansa vai cansando, qualquer rotina chega um momento que enjoa. Já uma pessoa que quer mudar as coisas que fazem, fazer coisas de surpresa, esse tipo de coisas, não enjoa tanto.
anônimo
22/01/2018 23h50
Reclama sempre
Sendo homem ou mulher isso enjoa demais.
22/01/2018 23h46
Mesmice, a falta de vida, falta de movimento... falta de brilho...
Superficialidade, algumas daquelas caracteristicas idiotas de alguns tipo arrogancia, ganancia e talz... a mujta coisa... claro q nem tudo ai jah me aconteceu, algumas dessas ai jah encontrei no meio do caminho...
10/12/2017 19h34
O tempo juntos.
anônimo
10/12/2017 17h32
começar a chamar de "mozao" "bebe" e outras coisas "fofas", isso me deixa puto, a mulher sendo fria já ta ótimo!!
elas respondem
10/12/2017 22h21
Minha filha para de ser bobinha, não é só homem que enjoa da mesma buceta não, mulher tbm enjoa do mesmo pau.

Então se ele enjoar de você, manda ele pastar e arruma outro homem, o que não vale é se moldar pra agradar macho.

Você pode até melhorar suas atitudes, evoluir mas mudar sua essência NUNCA!!!!!

Já ouviu um ditado: A PORTA DA RUA É SERVENTIA DA CASA! Se liga!!!
10/12/2017 18h05
Quando a paixão acaba tudo enjoa.
anônima
10/12/2017 22h02
Posso te falar uma coisa; teve um rapaz que eu creio que ele enjoou de mim quando ele viu que o objetivo dele nunca ia se concretizar.. me magoar...me roubar. ..
Até o dia que ele cansou .....quando eu negava mesmo tudo, quando eu negava até a a unha ...quando ele mentia e eu fingia que acreditava ... Foi um jogo árduo..do tipo quem se cansa primeiro.... Fiz ele cansar .... Ele tentou me enganar...mas ele perdeu....perdeu, EU SENDO HONESTA, DIREITA DE FAMILIA.
Eu fiz aquele cara jogar a toalha....DESISTIR.

A gente jogava muito...... E eu ganhei porque eu não deixei aquele miseravel me destruir.

Ele me chamava de garotinha;;;; garotinha que de lerda não tinha nada..
anônima
10/12/2017 17h31
Obs
anônima
10/12/2017 17h30
Obs
anônima
10/12/2017 17h23
Obs
anônima
22/01/2018 23h23
Se for mala feito vce nas perg e comentários com certeza kkkkk
22/01/2018 23h06
Eu falo por mim, enjoei de um namorado que tive um relacionamento de 5 anos, mas porque ele ficava mto no meu pé, era mto possessivo e não deixava eu respirar, mas era um otimo namorado, porém por conta do controle dele, brigávamos mto!
anônima
22/01/2018 23h04
Antes fosse só homem que enjoasse de mulher