Fui inventar moda de depilar minha barriga com cera. ja se passou 1 mês e está cheio de pelos incravados, arranquei esses pelos mas as bolinhas continuam . Como tiro essas porra?

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/07/2015 12h54
Vc terá que deixar os cabelos crescerem normalmente, enquanto isso passe aquela pomadinha para alergia: Dectemetazona, nem sei se assim que escreve, mais fala esse nome na farmácia que eles Vão saber qual é a pomada.
anônima
29/07/2015 15h33
Compra um esfoliante, deve ajudar
anônima
29/07/2015 15h44
Se vc tirou com cera o certo seria passar um pré-depilatório e depois um pós, mesmo se há resquícios dela. Vc tem que puxar a cera na direção em que seus pêlos nascem, para evitar encravamentos.
Se tem bolinhas deve ser pq sua pele ainda não se acostumou, ou vc feriu o local, ou vc é alérgico a cera, o certo seria ir em um dermato para saber exatamente o que houve.

E no caso da mancha foi pq vc tirou com muita força e deve ter levado o couro junto, agora só indo na esteticista para clarear.

Recomendo que faça sua depilação com uma profissional para evitar esses probleminhas.

Boa sorte.
eles respondem
anônimo
28/07/2015 12h53
Porra cara ... Deixa o bagulho crescer. Por que tirar/esconder/modificar algo natural?
Dê uma aparada nos pelos do saco e do sovaco (Eu não disse raspar!)

Como proceder com essa sua façanha? Deixe. Voltará ao normal.
28/07/2015 14h11
kkkkkkkk ;D
de novo! de novo! de novo!