Eles ficam putos (mas não falam) mas continuam te mandando mensagem. O que fazem? Segue com o lance ou não? Porque fica a impressão que você não seria nada além de sexo para ele já que ficou meio assim só por isso. Deixou rolar altas preliminares mas não terminar o serviço. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/12/2017 18h08
Se você não quer dar deixe claro logo no começo. Caso você falou e ele continuou insistindo ele é um babaca e você não perdeu nada.
elas respondem
anônima
10/12/2017 18h05
Acho a maior safadeza da parte de uma mulher atiçar um cara, deixar ele de pau duro e sair fora. Aliás, isso é uma infantilidade por parte de quem faz. "Não comece o que vc não pode ou nao quer terminar." Aguenta as consequências depois.
anônima
10/12/2017 18h11
Affs que criancisse começar e não terminar o serviço. Que judiaria até porque terminou na parte mais gostosa kkkkk e pra acabar
anônima
10/12/2017 18h08
Será que não sou tão gostosa? Porque comigo tentam a partir do segundo e nunca vi ninguém bravo heuheuhe teve um que ficou duro no primeiro e ainda pediu desculpas, quase namoramos até heuheu