eu quero abrir um negocio, o BNDES só empresta pra rico...sera que eu vou ter que pedir pra mafia/agiota.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
10/12/2017 18h38
Olha não sei de onde vc é, mas aqui eu já fiz w várias pessoas fazem empréstimo no Banco do Nordeste. É bem acessível e os juros são baixos.
10/12/2017 19h22
Crefisa.
anônima
11/12/2017 00h29
Caixa Econômica Federal.
anônima
11/12/2017 01h23
Se não me engano a caixa tem uma linha de crédito para pequeno empreendedor.
eles respondem
anônimo
11/12/2017 00h26
Olha ai o prejuízo que foi o pt ter saído do poder... se eles estivessem lá, e vc fizesse parte da panelinha do poder, vc teria vários empréstimos, pagando uma pequena' taxa' para o partido, que eles chamavam de 'contribuição', assim como fizeram as grandes empreiteiras, e outras empresas sócias do pt, tomavam empréstimos, e uma parte, uma pequena comissão, que variava de 1% até 10% do valor do empréstimo, ia para os cofres do partido.
Mas, o pt saiu do poder, e acabou essa mamata. Até pq, tudo veio a tona, e ninguém mais quer correr o risco de ser pego nesse tipo de negociação... se um dia essa facção criminosa, ops, desculpe, confundi eles com organização criminosa, foi mal, 'partido político' voltar ao poder, seja sócio deles, ai vc terá empréstimos garantidos... lógico, pagando uma taxinha... e tem gente que ainda acredita nesse 'partido político'... que só usou o poder pra se enriquecer, pra encher os cofres da organização criminosa, ops, de novo, errei, 'partido político'...
anônimo
10/12/2017 23h28
Ciganos
anônimo
10/12/2017 23h28
Posto Ipiranga
anônimo
11/12/2017 00h29
Comigo. Faço um juros camarada para ti.

Mas... você sabe o que acontece com quem não paga as suas dívidas, não é?