Digo conheceu alguém, chama para sair. Perguntar qual é a da pessoa antes de sair é melhor? Por exemplo, em aplicativo o cara está querendo sair com uma só para sexo casual. Já a menina está querendo conhecer alguém para futuro namorado. Perguntando antes ninguém se fode, embora não seja nada romântico.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
10/12/2017 19h04
E em apps de paquera, você acha que o cara vai falar a real intenção dele? Ele não quer nem saber.
10/12/2017 19h10
Ninguém diz a verdade, nem por aplicativos e nem pessoalmente, TODAS intenções são ocultas.
10/12/2017 19h29
No Tinder, a atratividade do homem costuma vir em correlação inversa com sua procura por relacionamento sério.

Em outras palavras: se o homem é mais atraente e tem mais opções, provavelmente estará atrás de pegação sem compromisso. Se é menos atraente, provavelmente estará atrás de relacionamento sério, ou disposto a aceitar relacionamento sério só pra manter a mulher.

Então, se quer ter mais certeza antes de qualquer coisa, vá nos menos atraentes :D
10/12/2017 23h04
Óbvio que não, uma que seria muito chato sem tem um joguinho e outra que não somos obrigados a gostar de ninguém.
Vcs são muito inseguras e imaturas, acham que a vida é assim.
E outra, com uma cabecinha dessas, vcs acham mesmo que algum homem, mesmo que seja possível o cara ter isso sob controle total, alegar que quer sexo casual?
elas respondem
anônima
10/12/2017 18h34
Vcs gostam de pagar mico, né? Nem tu sabe se quer algo ainda heuheu
E se ele for te sacanear, acha mesmo que ele vai falar?????
10/12/2017 18h58
Seria maravilhoso se todo mundo fizesse isso e dissesse o que quer por enquanto, evitaria perder tempo e se machucar
anônima
10/12/2017 18h35
Até parece que o cara vai falar que quer só sexo kkkkk
anônima
10/12/2017 19h06
Concordo com a @babysummer. Ah a vida seria tão mais fácil para todos assim.
anônima
10/12/2017 19h08
Um cara de aplicativo geralmente só quer sexo casual. Mas jamais dirá isto a uma mulher, obviamente. Agora também depende da mulher se dar conta disto, antes mesmo de sair. Existem muitos indícios que o cara quer apenas sexo, mas tem mulheres que simplesmente ignoram totalmente estes sinais, se auto iludem e depois quebram a cara.

As mulheres deveriam ser mais espertas e bem menos carentes.
10/12/2017 19h23
Já deixa na descrição do perfil, filha.
anônima
10/12/2017 18h35
Sim falar quais são as intenções sempre e a melhor saída e você descobre se da pra investir realmente na pessoa
10/12/2017 20h27
Quantas vezes a gente achou que não queria nada sério e apareceu alguém que mudou tudo? Nada a ver perguntar isso antes de sair. Tu vai só perder oportunidades.
E como as outras meninas falaram, você acha mesmo que todo homem é sincero? hahaha