Pergunta meio fútil, mas é que nunca soube me vestir e sempre fico meio infantil, não sou antenada em nada e perto das outras mulheres eu fico ridícula. Queria fazer diferente este ano.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
10/12/2017 18h48
Se veste normal, quando você sai pra algum lugar.
11/12/2017 20h48
A roupa é o de menos. A única diversão possível na festa da firma é ver a situação saindo de controle quando você e/ou todos os outros vão ficando bebaço e perdendo a linha na frente dos superiores.
Nada mais belo que sentir o caos se instalando num ambiente que, a princípio, deveria ser profissional. Já vi cada coisa maluca acontecer. kkkkk
E no fim, nunca vi nenhuma merda gigante provocar algo sério no pós-festa. Acho que foi sorte rsrsrs
anônimo
11/12/2017 20h54
Vista-se com o que te faz sentir bem e que se foda o resto.
elas respondem
anônima
10/12/2017 18h46
Uaii veste o que você se sente bem e gosta!
anônima
10/12/2017 19h26
Usa um vestidinho branco... é lindo e clássico para o ano novo no Brasil :)
10/12/2017 18h56
Vc disse que acaba ficando infantil, mas é pq esse é o seu estilo? Se for não veja como algo ruim, há como usar isso ao seu favor e adaptar essas referências de uma forma mais adulta. Bem, eu optaria por um vestido básico, é sempre a melhor opção, pois vc fica feminina bem vestida e pode incrementar com coisas que tem a ver com seu estilo. Se vc for mais descolada pode usar com um tênis, se for mais romântica com uma sapatilha um colarzinho, algum acessório no cabelo, ou pode por um salto e ficar mais mulherão.