Termina e vai só.
É só você definir suas prioridades. Ninguém tem que ficar aceitando nada de ninguém, tá namorando e quer fazer dar certo? Então a opinião dele tem que ser levada em consideração e você se decide se vai ou não e arca com as consequências.
elas respondem
10/12/2017 20h30
É pra balada ou encontro com amigos homens? Se for esse o caso eu entenderia o ciumes.
De resto, conversa com ele e não aceite esse tipo de situação. Se nem seu pai te proíbe não vai ser namorado que vai mandar em você né? Se tá te controlando assim antes de casar, imagina depois.
10/12/2017 20h45
Termina
anônima
10/12/2017 20h46
Troque de namorado.
anônima
10/12/2017 21h27
Termine com ele.