Se for um vício, interfere e até acaba.
anônimo
10/12/2017 20h14
Sim. Corte isso, é a maior merda pro homem.
Bagunça nossa visão sobre o sexo e sobre as mulheres.
Depois que parei de ver isso me sinto muito melhor.
anônimo
10/12/2017 20h15
Ah, mas isso é óbvio. Desejar o corpo de desconhecidos através de uma tela mesmo estando comprometido não me parece muito sadio.
11/12/2017 14h00
Que frescura esse pensamento, pelamor.
11/12/2017 10h31
Para casados acho que sim, vejo mais quando fico mais tempo sem ver minha namorada, só pra dar uma "descarregada" isso ajuda até a vc a não cair em tentação para traição.
elas respondem
anônima
11/12/2017 10h25
Eu prefiro o homem que não assista pornô e se assistir, que seja junto comigo.
anônima
10/12/2017 20h11
Se assistir demais acredito que pode atrapalhar. Mesmo que não seja um vício ainda, mas a pessoa pode começar a idealizar o filme sem querer. E sabemos que porno não tem absolutamente nada a ver com a vida real, né?

Assista alguns documentários que falam sobre a interferência do pornô na vida sexual das pessoas. Principalmente na vida dos jovens.
10/12/2017 20h12
Só se for um vício
10/12/2017 20h53
há quem gosta de ver filmes de terror e depois não durma de noite com aquilo na cabeça, enquanto outros n... tudo depende da importância que lhe damos.
anônima
11/12/2017 11h00
Interfere a partir do momento que um ou ambos não sabem separar a ficção (pornografia) da realidade (vida real).