Em uma BALADA, quais assuntos vocês gostam de conversar quando o HOMEM te aborda? Qual assunto detesta? Como ganhar pontos com vocês na balada?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/07/2015 15h28
Gosto de pessoas espontâneas. A conversa simplesmente flui.
anônima
28/07/2015 15h33
Se não começar com cantadas baratas e coisas do tipo: "e ai gata, namora?", já está bom.

O importante é ser educado e demonstrar interesse na conversa, o assunto não importa muito.
anônima
29/07/2015 01h30
Começa se apresentando, pergunta de onde é, o que faz, conversa mole e fácil... a conversa deve fluir naturalmente e EDUCAÇÃO pq né
eles respondem
28/07/2015 15h30
Faça como Michel Teló.
kakkakk
28/07/2015 16h17
Eu acho q a balada é um dos piores lugar pra conqstar mulher. O ambiente em si já deixa o subconsciente da garota na defensiva, pois ela já sab q ali é um lugar q varios homens vem pra paquera, e vão dar em cima dela principalmente se ela for bonita. O volume alto do som prejudica a fala (a vantagem é q já é um bom motivo pra você chegar mais perto) e se você for vacilão e ela te achar com kra de troxa ela só vai t fazer pagar uma bebida pra ela e depois vazar ;)

A minha dica é lógico, além de chegar bem vestido, cheiroso e tal, caso ela esteja em pé, você chegar com algo um copo na mão, isso em linguagem corporal denota poder, chega falando sobre alguma histórinha, e estende o assunto com perguntas abertas, como por exemplo pedir a opinião dela sobre alguma coisa (nada d fazer perguntas do tipo q se responde com "sim" ou "nao") ser simpatico e divertido é o q vai contar ponto nesse ambiente d balada, é vc mostrar um algo a mais de valor em relação aos outros e q divirta a garota

Se ela estiver sentada, ai ja t digo muito cuidado pra observar se ela não está acompanhada ou esperando alguém, mas se ela tiver so, vc pode tomar a ousadia de sentar numa cadeira em frente a ela, e ir num papo direto ex: " Oi tudo bem!?, eu tava te observando ali..., e eu realmente queria te conhecer, mas não queria parecer indelicado, eu vou olhar pro meu relogio e contar 60 segundos, se você deixar q eu volte me dá um sinal, coloca a mão direita sob a mesa, se vc fizer isso eu vou querer voltar. ai o resto é desenvolver a conversa

Agora a pior situação e a mais comum d todas é quando a garota ta acompanhada com amiga na balada, ai vc precisa ser ninja porq além d se socializar com a garota, vc precisa dar prioridade principalmente as amigas delas, porq as amigas dela é que vão avaliar vc ;), se vc não for bom no assunto e não conseguir interagir com elas, irão simplesmente puxar a garota de vc e ir embora, do tipo: "Ei João foi bom ta conhecer, a gente tá indo, vamo Maria!? rsrs