Eu não sou tudo isso, n sei onde eu vejo muita beleza em mim tenho muitas qualidades, porém não sou aberta com todo mundo e só demonstro pro homem que eu gosto de verdade.
Tô ficando com um cara q quer namorar comigo, e fala que quer me assumir e fará isso com prazer pq eu sou linda e incrível.
Eu fico me perguntando onde ele vê todas essas qualidades, afinal de contas eu nem consigo demostrar todo o meu sentimento ainda.

Eu ainda sou um pouco fria, distante e desconfiada com ele. Aos poucos tô me acostumando...

Pq será q ele quer tanto?

elas perguntam
2 4
eles respondem
10/12/2017 20h47
Se você se ama e se valoriza isso já é um bom motivo pra alguém lhe apreciar.
Em relação a sua aparência isso é o de menos.
Sempre alguém vai nos achar o melhor de todos.
anônimo
10/12/2017 20h23
Vc quer que agente te elogie???
Kkkkkkk
elas respondem
anônima
10/12/2017 20h24
Affs toma vergonha se você se ama e valoriza quer mas oque
anônima
10/12/2017 20h45
Chega de tantas perguntas, deixe rolar.
10/12/2017 20h48
Tô em dúvida .. 1- você tem uma auto estima baixíssima (mesmo não admitindo) que está te impedindo de entender que as pessoas podem gostar de você ou 2-no fundo você não gosta desse cara e tá arrumando desculpa ´pra não ficar com ele
anônima
10/12/2017 20h48
Pqp . O cara te quer e quer saber por que? Acho melhor vc consultar um psiquiatra.