Meu ex é um doente mental. Já ficou internado em hospício durante meses, toma vários remédios tarja preta (só fiquei sabendo pro final do namoro)...

Além disso, no início do namoro era um fofo mas com o tempo foi mostrando seu lado louco, me batia, xingava, estuprava... E quando terminei com ele, ele me perseguiu durante meses e fez ameaças de morte.

Enfim, ele começou a namorar uma outra menina agora e queria saber se deveria entrar em contato com ela e avisar quem ele realmente é.

Me mudei pra outra cidade e tenho namorado ha mais de um ano então não é por interesse.

Conselhos?

elas perguntam
1 7
eles respondem
10/12/2017 20h55
Os loucos tbm querem namorar. Hehehe
Uma hora ela descobre. Deixs o cara. Não precisa penalizar ele.
elas respondem
11/12/2017 10h33
Vc pode até avisar mas tente fazer isso em Anonimato pq é capaz desse louco vir atrás de vc de novo, vc não sabe a reação que ela vai ter ... é bom avisar, só não mostre o rosto e nem diga quem é vc, vai caber a ela, abrir os olhos ou não, não precisa provar nada. Eu teria medo de me aparecer sabendo que o rapaz é louco, para ele vir atrás de vc é dois palitos, se é doido mesmo é capaz até te qrer te matar. Veja bem o que faz.
anônima
10/12/2017 20h50
Não avisa,vc vai sair como invejosa,escuta o q tô te falando.
10/12/2017 20h59
Avisa ela sim. Se fosse eu, eu gostaria que me avisasse, mas tem que ter provas, para não restar dúvidas.
anônima
10/12/2017 20h44
Avise ela.
anônima
10/12/2017 20h51
Só vai mostrar o quanto vc ainda gosta dele. Não colou isso aí não.
10/12/2017 20h54
Avisa! Se tiver provas será melhor ainda, tipo b.o ou prints, porque ela pode não acreditar e achar que você está fazendo inferno.
De qualquer forma,avisa ela sim. Já passei por algo parecido e a ex me avisou que o cara não prestava, eu não acreditei porque ele tinha comido minha cabeça antes dizendo que a ex que era louca. Mas como ela fez o papel dela, ao longo do relacionamento fui entendendo que ela tinha razão e pulei fora antes de piorar a situação.
Mas avisa uma vez só por mensagem e não rende.
10/12/2017 20h58
Avise. Mas ela vai achar que vc tá com ciume