1.32K  10/12/2017 23h35

meu ex me procurou, conversamos e ele foi o último que mandou msg, devo mandar alguma coisa agora ou espero ele mandar? não quero fazer joguinhos mas tbm não quero ser apegada d+

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/12/2017 21h58
Responda essas perguntas pra você mesma: O que você espera dele? amizade? reatar o namoro? encontro casual? sente alguma coisa ainda por ele? acha que valeria a pena voltar com um ex? o motivo da separação foi algo banal? ou algo muito grave?

Não é impossível que casais, após se separarem, mantenham uma relação cordial e de amizade.

Mas, somente você pode responder as questões acima, e fazer um balanço, se vale ou não a pena, reatar com um ex, ou manter uma relação de amizade.

Quanto ao lance de você mandar ou não alguma coisa para ele, vai depender do que você espera disso: se está interessada, mande uma mensagem. Se não está interessada, apenas responda o que ele mandar.

Boa sorte!!
anônimo
10/12/2017 22h01
se você o quer e acha q ele tbm, deixe de frescura e vá logo, só tome cuidaso p não se machucar
anônimo
10/12/2017 23h35
Se você ainda quer ele e ele te merecer, então fique com ele, senão, tente ser só amiga
anônimo
10/12/2017 20h47
Dá pra ele. Ele quer, você quer. Depois você decide o que fazer.
elas respondem
10/12/2017 21h00
Ah.. aí vai depender da forma como ele passou a ser ex, se foi um cara legal e terminou de forma amigável, converse normal, mas quanto ao quesito ficar, saí, voltar aí deixa pra ele puxar assunto.. Agora se não foi amigável amiga, seja sábia, responda o que ele perguntar de forma fria e objetiva, até que ele se declare..e vc decida o final dessa história
10/12/2017 20h56
Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo
10/12/2017 21h04
Se vocês terminaram de forma ruim, fuja para as colinas.