Eu já me relaciono a um tempo e sempre deixo ele sair sozinho com os amigos, não me incomodo com isso. Não fico pedindo satisfações de nada, minha mãe diz que se eu não sair com ela a noite e ele vai sair é com as outras, só que não curto muito sair a noite.

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/12/2017 20h59
Vcs tem os seus dias, e cada um sai com os amigos, balanceando.

O que não rola é ir pra balada sozinho.
10/12/2017 22h29
Não que seja errado mas é meio perigoso por mais que exista confiança. Imagine você vez ou outra entrando em uma jaula de um leão para alimenta-lo. Vamos combinar que uma hora vai dá problema. O seu parceiro saindo a noite frequentando lugares onde a maioria está "na pista para negócio" é complicado.

Uma hora a batida de uma música envolvente misturada a certa dose de álcool na mente, faz o instinto ficar aflorado sob o olhar de uma mulher que demonstra certo interesse, os amigos também gostam e sabe como funciona e aí pronto, dá merda.

Melhor evitar certas situações, ele é compromissado contigo acho que você pode se dar mal sendo tão liberal.
10/12/2017 22h49
Todo homem honesto e trabalhador merece pelo menos uma vez na semana um happy hour com os amigos, sem a patroa. E vice-versa
A relação agradece
anônimo
10/12/2017 21h02
Você tá certa. Cada um tem que ter seu espaço e sua própria rotina. Não pode ficar grudado nele. Se o cara for trair ele vai dar um jeito, com liberdade demais ou de menos.
10/12/2017 22h36
Super normal
elas respondem
10/12/2017 21h03
Acho muito legal quando existe essa confiança. Não deixe sua mãe colocar coisa na sua cabeça. E concordo com o thecounselor, só ficaria bolada se fosse balada ou festão open bar
10/12/2017 22h35
Complicado.

Acho que vc está certa de deixar ele sair sozinha mesmo, cada um tem que ter seu tempo, sua vida. Mas daí isso se tornar uma rotina é foda.
Você tem que confiar no seu taco, mas tbm não pode deixar muito frouxo, pq mesmo que ele não queira, o que tem de mulher que ama uma aliança por aí... putz!!!

Acho que esse assunto é passível de conversa, relacionamento é companheirismo e respeito, se ele não estiver disposto a abrir mãos de algumas coisinhas por você e vice-versa....
Certeza que vc deve pensar na possibilidade de mudar de homem, afinal está caminhando para um relacionamento desgastante.
10/12/2017 22h31
Se você não se incomoda é isso que importa, eu queria ser assim, eu não deixaria, colocaria um freio.