O que vcs acham...
Será possível um homem adulto manter uma caso a anos com a mesma mulher e simplesmente não assumi - la por ter vergonha, tanto da aparência quanto da classe social da mesma? Sustentar ela em tudo pagar aluguel pagar todas as contas só pra ela ficar lá a disposição dele, e jurar amor mais não assume por ter vergonha dela?
Ele pode contrair uma outra família e jamais abrir mão dessa mulher, que sentimento será esse?

elas perguntam
5 7
eles respondem
28/07/2015 22h11
Poder até pode... uma atitude de lixo. Mas tem gente de todo tipo por ai.
28/07/2015 16h29
Sim qualquer pessoa pode
anônimo
28/07/2015 21h05
Pode sim.. as vezes ele tem uma família fdp que vai julgar ele até o pé d' ouvido ... mas uma coisa ele é, COVARDE!
anônimo
29/07/2015 00h40
Na minha opinião, tem caroço nesse angu...
anônimo
29/07/2015 13h57
tudo é possível entre o céu e a terra.
elas respondem
anônima
28/07/2015 16h23
De já, sou mulher, mas nesse nivel ai ta difícil, ela não deve se acomodar dessa forma. O bom mesmo seria uma viagem, conhecer lugares novos, pessoas novas e ser feliz.
Fica em casa bunitinha, tendo aluguel pago e não sei o q mais, para um homem ficar por ai pagando de lindao...opa! Ta muito errado isso, bora ser feliz e larga mão de ser idiota, amor não é isso n.
28/07/2015 16h09
Ele n ama...se a amasse mostraria ao mundo a mulher fantástica q tem.
Pq ela se permite a isso?
Mulheres como entender vcs?
28/07/2015 21h55
COVARDE PRA CARALHOOOOOO
Que porra de vergonha é essa?Amar ?Ele não ama cacete nenhum .
28/07/2015 22h27
Acho que pode acontecer quando o homen é fraco, manipulável e covarde.
anônima
29/07/2015 00h52
Ele não ama essa mulher, só ta marmitando ela. . .
08/04/2016 20h56
esse não ama ninguém. no fundo é um fraco, egoísta...
08/04/2016 20h59
A mulher deve ser muito mal amada pra aceitar isso. E ele, um idiota desnecessário na terra