Desde quando ter relacionamento é obrigação?
anônimo
10/12/2017 21h07
não ter me conhecido ainda...
anônimo
10/12/2017 21h20
Tem milhares de motivos. As mulheres bonitas são mais procuradas pra sexo casual do que pra relacionamento, em geral.
10/12/2017 21h45
1- Personalidade ruim;
2- Ter algum defeito (Ex: ser mãe solteira, ter fama de piriguete ou corrimão) e ao mesmo
tempo ser exigente demais;
3- Estar querendo só curtição (geralmente antes dos 25 anos);
4- Ser exigente em demasia (mais do que no item 2), mesmo não tendo defeitos
importantes;
anônimo
10/12/2017 21h12
Pretendentes não faltam.
elas respondem
anônima
10/12/2017 21h06
Depende do caso, ás vezes ela quer ficar solteira mesmo ou não tá encontrando uma pessoa legal pra compartilhar a vida e se relacionar.
anônima
10/12/2017 21h48
Me pergunto isso todos os dias... hahahahaha
10/12/2017 21h12
1 - Ainda não achou um cara compatível
2- ´Não é uma boa companhia
3- Está muito focada em alguma coisa e não sobra tempo (trabalho, estudos, filhos)
4 - Está em um momento de curtição
anônima
10/12/2017 21h17
Eu não me acho linda, não sou linda.. sou nada..

Eu estou solteira porque pra mim é conveniente.. quero me preparar muito, porque relacionamento é complicado e também porque já me fizeram muito de boba também... Da próxima vez não vai rolar..sentimentos joguei no lixo ... Agora vai ser tudo no eixo...essa coisa de celular tocando, enviar mensagem, mensagens falsas de que gosta .. se quiser liga pro meu vivo ... É caro!!! Mas se quiser falar comigo... Quero ver tirar Honda com a minha cara de novo ... A tiração de Honda acabou tanto que nem meu celular toca..não recebo mensagens e nem me perguntam como estou.,. Agora está tudo normal.. quando ninguém liga ou não manda mensagens..
10/12/2017 21h06
Há tantos motivos...
10/12/2017 21h16
Personalidade ruim ou quer estar solteira
10/12/2017 21h49
Cheia de defeitos, barraqueira, implicante, chata e sem graça. Beleza não garante relacionamento baby. Por isso as feias tem seus namorados.
10/12/2017 21h17
ou pode estar machucada... e enquanto n se recompôr pode levar tempo para se meter noutra.
10/12/2017 21h12
Acredito que homens legais ou estão casados, ou estão morrendo de amor por outra o que pode levar a esse caso, ou ela quer ficar sozinha tbm..