Pessoal, há uns 5 anos quando eu fiz um curso eu conheci uma menina, a gente conversava a aula toda, percebia que ela gostava de mim, pois todo trabalho queria fazer comigo, ficava me olhando toda hora, ai depois de bastante tempo voltei a ver ela e ela namora, ai umas duas semanas atrás ela veio chamando conversa comigo e falou que tinha terminado e eu falei a gente precisa sair pra conversar tipo normal de boa, e ela TOPO SUPER, ai ela tinha acabado namoro de anos faz pouco tempo e no outro dia quando fomos sair ela disse que estava na bad por causa de faculdade, familiar doente e termino de namoro, ai depois disso a gente se fala mas é bem coisa seca, puxo assunto acaba e só, esses dias falei pra gente ir comer fora e ela mandou que estava muito afim, mas disse que não poderia ir no momento... ai a conversa está no mesmo nivel, eu falo algo ela responde e só... acham que devo continuar falando com ela normal o que vcs acham que devo fazer?

eles perguntam
4 1
elas respondem
10/12/2017 21h15
Continue conversando com ela.
10/12/2017 21h16
conversa, se ver que ela está te enrolando demais você pula fora mas acho que você está se precipitando muito, leva as coisas mais na boa ... a pressa é inimiga da perfeição
10/12/2017 21h27
Sim, pode continuar sim, mas vai devagar pq aparenta que ela gosta de sua companhia mas como amigo no momento..
anônima
10/12/2017 21h32
Talvez ela tinha ido ímpeto nos dias seguinte apos o termino, tipo ah claro topo. E agora que caiu na real não está a fim de vc ou sente falta do ex.
eles respondem
11/12/2017 19h59
Sim, entendo que ela sofra saudades do ex pois um acabar um namoro de 3 anos não vai esquecer tudo de hoje pra amanhã, o problema é que não tem assunto... é sempre um OI TUDO BEM, O QUE FEZ e só... acho chato falar sempre só isso