1.26K  10/12/2017 21h49

Eu namorei um homem por 4 anos. No início tudo era amor, atenção e apelido fofos. Depois de um tempo ele começou a ficar distante, mas demonstrava gostar de mim. Eu encontrei uma mensagem de outra mulher no celular dele é foi uma decepção. Ele jurou que havia sido um engano. Implorou pra mim não acreditar. A partir desse episódio desconfiei de tudo, nada seria mais como era antes. Uma amiga me falou que ele estava ficando com outra. Eu descobri que era verdade pq eu liguei em vídeo pra ele e ele burramente atendeu e eu vi ele com ela. Eu fiquei muito mal e chorei muito, foi a pior semana da minha vida. Acontece que ele vive atrás de mim. Pior que essa outra ligou pra mim e me insultou. Eu nao entendo o que ele quer comigo depois disso tudo. Fica querendo voltar Pq? Estou muito mal, nao sei o que fazer. Os dias são ruins, eu me sinto péssima e triste o dia inteiro, fico imaginando ele dormindo com outra. Ele não merece mas não consigo evitar esses pensamentos e sentimentos..

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
10/12/2017 21h22
Muito difícil sua situação. O ideal é você ficar sozinha até se recompor emocionalmente. Excluir ele de todas suas redes sociais e evita falar com ele.
O importante é que você se recuperar pra só depois você decidir o que vai fazer
PS: Espero que você não aceite ele de volta
elas respondem
anônima
10/12/2017 21h22
A garota apareceu no vídeo com ele?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkk
10/12/2017 21h23
Se afastando totalmente dele e vivendo normalmente, até aparecer alguém que te mereça de verdade.
10/12/2017 21h33
Sei o quanto está magoada, mas acredite em todo mundo que te fala que vai passar porque é a maior verdade da vida!
Você vai sentir saudade e vai entrar em conflito consigo mesma sobre voltar ou não. Mas não volte! Vai passar! Não esquece disso. Esse será seu novo mantra e repita isso toda vez que os pensamentos vierem rsrs Ele vai tentar voltar porque você é uma boa pessoa e é obvio que ele não vai querer te perder. Pode sofrer agora, chorar tudo que tem pra chorar, mas depois levante a cabeça, saiba que ele não te mereceu e lembre-se: quem saiu por cima é você, que tem caráter e é honesta. Você ainda vai encontrar alguém que te mereça! Força colega
10/12/2017 21h49
Esses pensamentos são inevitáveis, mas você pode tentar afastá-los se mantendo ocupada. A ferida tá aberta ainda, foque nas suas coisas, na sua vida, que um dia vai parar de doer tanto quanto agora. Leva um tempo mesmo. Troca de número, não deixa eles terem contato nenhum contigo. Espero que fique bem!
anônima
10/12/2017 21h22
Mande ele tomar bem no olho do cu. Ele e essa cadela que tá com ele agora. Olha, não fique triste, não vale a pena ficar sofrendo por ninguém. Mude o número do seu celular pra eles não ficarem atormentando você.