Não podem ver uma mulher cuidada e bonita que sempre querem arrumar algum defeito ou falar mal. Pq ao invés de se cuidarem, ficam com essa reação?

elas perguntam
4 11
eles respondem
10/12/2017 21h35
Essa só me faz pegar a pipoca e observar.
10/12/2017 21h53
Por que são competitivas, fracas e inseguras. E eu adoro isso, pois dá poder a caras como eu, caras que não tem medo de ser honestos e assumir a liderança em seus relacionamentos. Quando eu ajudo um camarada com problemas com mulheres, me sinto orgulhoso como um pai ao vê-lo com uma bela mulher. Inveja é apenas tempo e energia desperdiçados.

Se existir um deus, espero encontrá-lo e agradecer por ter me feito homem.
10/12/2017 21h36
https://elaele.com.br/comportamento/72817-por-que-mulheres-sao-machistas-propagam-machismo.html

Minha opinião: os homens foram moldados pela natureza (seleção natural) pra serem mais solidários uns com os outros, porque os homens dependiam vitalmente uns dos outros tanto na guerra quanto na caça de animais gigantes.

Já as mulheres não guerreavam nem caçavam animais gigantes juntas, então não "precisavam" serem solidárias entre si igual os homens são. (Na verdade, mais mulheres no acampamento significava mais competição pela carne trazida pelos machos :D).
anônimo
10/12/2017 21h41
Kkkkkkkk
Pergunta de um milhão de dólares
elas respondem
anônima
10/12/2017 21h37
Aqui no site é o que mais tem....bando de recalcadas!!!!
anônima
10/12/2017 21h34
Não sou invejosa. Quando eu acho uma mulher bonita eu falo.
anônima
10/12/2017 21h35
Interessante, a mulher ao invés de se juntar uma com a outra, elas se dividem.... Vivemos num mundo tão machista .....
A mulher mostra os seios em protestos etc...mas vivem falando mal uma da outra.... Inclusive você deve ser uma, só de escrever isso.. vai me dizer que não existe mulher mais bonita do que você ou até mais do que você e com qualidades acima das suas..?!..
Se você for se basear na aparência você tá perdida, porque o que mais tem é mulher bonita... O que mais vejo são mulheres bonitas .. Será que você è tão por cima assim.....? Duvido...
10/12/2017 21h41
Mulher competitiva por natureza. Inveja é uma coisa tão negativa.
10/12/2017 21h43
Competitividade. Se sentem ameaçadas. Mas como sempre, não dá pra generalizar.
10/12/2017 21h44
Ninguém quer ficar por baixo, ser feio ou inferior. Acho que as mulheres realmente sofrem mais com isso. É raro mulher ser amiga de mulher ainda mais se uma for bonita e a outra feia, a feia vai sempre desmotivar, falar mal da bonita para que ela fique triste e a feia fique confortada com essa situação. As mulheres não são unidas, são rivais assumidas. Como eu digo "mulher que gosta de mulher é sapatão". Dificilmente a mulher arruma uma amiga que vai cuidar, elogiar, ser sincera, querer sempre o bem, gostar de vê-la cada vez mais cuidada e bonita, infelizmente.
10/12/2017 21h33
não sei explicar
10/12/2017 21h59
Confesso, mulher é bicho complicado!! Homens são bem mais leais uns com os outros...
anônima
10/12/2017 21h31
O que aconteceu de fato?
10/12/2017 21h45
Fiquei refletindo sobre isso hoje rsrs.. Cheguei a conclusão que é cultural. Nós somos criadas para competir umas com as outras. Vemos na mídia e até no nosso círculo social mulheres se comparando o tempo todo, sendo "obrigadas" a seguir um certo padrão de beleza e de comportamento, além de serem orientadas a se tornar a mais bonita, a mais simpática e a mais inteligente para conseguir o homem dos seus sonhos. E quando não conseguem atingir esse "padrão" ficam bravas e descontam umas nas outras.

Graças a Deus algumas de nós receberam uma boa educação familiar, onde aprenderam a valorizar questões mais importantes, como gostar de si mesma independente do que os outros pensam.
10/12/2017 22h05
Nem todas são assim, mas pode perceber que mulher que tem esse tipo de comportamento tem caráter ruim, aquela pessoa que não é boa de se conviver.