Trabalho em um escritório de advocacia,e de uns dias pra cá percebo que ele me dá umas olhadas sabe,e eu trabalho a 2meses ali... Ele já é um velho só que charmoso, atraente,mas casado!

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/12/2017 21h53
Transa com ele ue.
10/12/2017 21h55
Se tiver princípios, grave e meta o processo. Se não tiver e quiser uns benefícios, chupe o saco murcho dele.
elas respondem
10/12/2017 21h54
Fica na sua e corta. Vai se meter com o cara patrão, casado e velho? " Onde se ganha o pão não se come a carne" os sábios diziam. Se liga garota, não faça besteira. Ambiente profissional exige seriedade, responsabilidade, postura e respeito.
anônima
10/12/2017 21h54
Por enquanto ele não fez nada, mas caso ele faça, seria assédio, portanto crime.
10/12/2017 22h00
eu não misturava a coisa