Numa situação que não ha tempo pra conhecer não existe depois, você a viu e nunca mais verá, seja no ponto de ônibus, fila do banco, seja na calçada...

Tem também o caso daquela moça que você vê em uma rede social, acha linda, fica encantado, mas simplesmente não sabe como proceder, sem parecer um taradao.

Eae, como agir? Sem aparentar bens ou bonitão obviamente kkkk

eles perguntam
4 2
elas respondem
10/12/2017 22h48
Pessoalmente, uma abordagem cumprimentando, e começa a desenrolar um diálogo que tenha a ver com o ambiente ou situação em que se encontram.
Não vejo muito sentido em chegar em alguém, que vc nunca mais verá '-'..mas enfim!

Nas redes, mesma tática, vai falando coisas que ela curte, analisa bem as fotos dela, e realmente nunca ostente nada, além da simpatia.
anônima
10/12/2017 22h01
Chega gentilmente puxando assunto se ela corresponder ja e um bom sinal boa sorte
10/12/2017 23h21
Dê um bom dia/boa tarde/boa noite primeiro, dependendo de como ela te responder, faça algum comentário sobre o ambiente ou o tempo (clássico).
10/12/2017 23h27
Nunca chegue sendo invasivo. Já ouviu que um bom dia/tarde/noite pode melhorar um dia(?)? Pois é. Chegue falando isso se for pessoalmente. Comente sobre algo que acontece ao redor. Vá puxando assunto sem entrar em vida pessoal, assim ela irá te notar. Se ela corresponder você vai entrando na brexa, sendo o mínimo invasivo possível. E quanto à rede social, eu também nunca soube puxar assunto via net então kkkk sorry
eles respondem
anônimo
10/12/2017 22h30
Chega nas manhas. Olha as fotos dela e pergunta onde foi que ela tirou. Se o local é bom, seja educado e faça perguntas abertas.
10/12/2017 23h08
Por aqui o Oi, Sumida! tem dado um índice de sucesso perto da casa dos 74%