Mulher, vc está lá com seu namorado no bem bom e de repente ele troca o seu nome, chama vc pelo nome de outra mulher. Vcs ficam bravas e interrogam o cabra ou ignoram?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
10/12/2017 22h45
Paro visto minha roupa e vou embora sem dar satisfação
anônima
10/12/2017 22h45
Eu mato ele.
Lou
11/12/2017 00h16
Não interrogaria, não diria nenhuma palavra sequer, só me vestiria, iria embora e nunca mais nada, nem uma palavra, nem uma olhada, nada.
Agora eu quero saber. O que tu farias nesta situação, @Johnn?
anônima
10/12/2017 23h01
Perderia o clima na hora e ficaria brava sim. Talvez até desistiria dele dependendo do grau de intimidade.
anônima
10/12/2017 23h16
Iria embora. E acho que terminaria.
anônima
11/12/2017 00h18
Paro na hora, e vazo.
eles respondem
10/12/2017 22h44
Se eu fizer isso eu levo com um remo nas guampas.
anônimo
10/12/2017 22h51
mulherada brava ... rs
anônimo
10/12/2017 22h56
Eu já fiz isto uma vez. Havia saído de um longo relacionamento e estava saindo com uma garota nova havia algumas semanas. Enquanto estávamos transando, de repente saiu, baixinho, o nome da outra. E a nova garota sabia qual era o nome da ex. Não que eu estivesse pensando nela, mas saiu, sei lá, por costume. Então comecei a balbuciar coisas desconexas para tentar disfarçar. Ela fingiu que não ouviu. Continuamos. Mas eu fiquei bastante constrangido.