1.15K  18/08/2019 12h10

Desabafe aqui!

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
18/08/2019 12h00
Todos passamos em algum momento, faz parte da vida, é inevitável. Porém tudo passa, fica o aprendizado e ajuda a moldar o caráter
anônimo
18/08/2019 11h56
Obs
anônimo
01/06/2016 00h04
Sim.
31/05/2016 23h45
Quem nunca, né?

Faz parte da vida, infelizmente .

Servem de aprendizado.
01/08/2015 00h24
Já passei... prefiro não desabafar aqui...
Mas no momento td tá tranquilo, graças a Deus...
anônimo
29/07/2015 01h00
Já passei sim, perdi um irmão em um acidente de carro, tinha acabado de sair de um trabalho e eu só tinha cinco meses (logo, nada de seguro desemprego), tinha terminado com minha primeira namorada e ainda voltei para casa dos meus pais, que estavam passando por um momento muito difícil no casamento de quase trinta anos na época. Tb coincidiu com a separação da minha irmã, ela era a pessoa mais próxima do meu irmão.
Foi muito difícil, me endividei bastante na época, ainda pq era esse irmão que ajudava a sustentar a casa dos meus pais, pois ele era o único a morar com eles. Mas logo consegui um bom emprego, mesmo com um salário menor, comecei a estudar curso técnico em logística e conheci uma garota muito religiosa e que me acompanhou e ajudou toda minha família durante toda essa dificuldade. Pena que nosso namoro só durou cinco meses.
anônimo
28/07/2015 21h08
Já sim, quem nunca?!
anônimo
28/07/2015 21h03
A morte só não é dolorosa quando a vida ja se consumou.
anônimo
28/07/2015 16h47
Ambos.
28/07/2015 16h39
Já passei por muitas fases conturbadas
Mas meu momento atual é equilibrado :)
elas respondem
28/07/2015 16h41
Quando minha mãe morreu eu entrei em depreção e me joguei da janela do meu quarto acho que era 3 metros!! Eu fiquei em coma por 4 meses. Depois que sai do coma mudei completamente, tava muito irritada e agressiva. Comecei a fumar maconha e me sinti pouco melhor.
Um mês depois, tive a péssima notícia que teria que começa um tratamento de hemofilia, num hospital específico.eu sou diferente apesar de não ser feliz, nunca demonstro isso! Sempre sorrindo claro.. no primeiro dia de tratamento, cheguei falei bom dia pra todos ! E uma garotinha falou bom so se for pra você!
Depois fui entender o por que, vocês não faz idea como e horrível, tive hemorragia e quase morri.so esse mês ja fiz 7 cirurgia. E tenho que fazer um transplante de coração, ele está batendo muito lento. Espero que apareça um doador!
01/06/2016 00h24
Já sim, momentos na vida acho que todos passam por isso e são fundamentais para formar nosso caráter.
28/07/2015 17h32
Já, bem recentemente. Ainda estou saindo da merda toda. Ainda sinto o calor do inferno nas minhas costas...
Eu realmente espero que isso tenha sido o pior que a vida me reservou pq foi insuportável.
Se bem que se me perguntassem antes, eu diria que jamais conseguiria lidar com a situação.
Então, tirei muitas lições, dentre as quais destaco:
- não reclame. Sempre pode piorar.
- a gente é muuuuito mais forte do que imagina.
28/07/2015 21h36
Estou passando mas sempre existe lutas ..já passei por piores fases mas Deus é comigo :)
anônima
18/08/2019 12h10
Sim, eu estou. Há quatro anos venho passando por uma maré de azar. Com tudo quanto é tipo de desgraça, inclusive morte inesperada na família.
Mas percebi que as coisas podem estar começando a mudar... Pelo menos espero.
18/08/2019 12h00
Já passei
28/07/2015 16h32
Já passei, a fase de hoje ta normal, nada que eu não esteja acostumada
28/07/2015 17h24
Estou passando...mas já passei por outros..n sei qual o pior...talvez agora..n sei..ou os outros foram piores..sei lá...eu n sei.
Mas tdo é fase eu sei disso...vai passar..é como vento em noite fria..passa e arrepia, mas sempre passa.
Estou com pouca fé, mas mantenho no fundo a esperança q tdo um dia vai ser como já deveria ter sido.

Talvez n seja a pior fase..já passei por coisas bem piores..onde o medo, angústia eram anfitriãs... Hj só n tenho tanta fé, tenho um certo receio. Mas angústia n mais.
anônima
28/07/2015 16h50
Ja e viva os momentos difíceis, pra gnt dar valor aos fáceis.
28/07/2015 16h41
Sim vários!
Agora estou me recuperando de uma grande mudança que aconteceu na minha vida.