Vocês acham interessante, por exemplo, num primeiro convite a uma garota que se está conhecendo, convidá-la a ir um luau na praia, à noite? Seria um bom programa, ou acham um pouco apressado um convite desses para um primeiro encontro?

eles perguntam
9 0
elas respondem
25/11/2018 19h43
Eu iria gostar. É algo diferente do que se vê normalmente.
10/12/2017 23h30
Um luau é legal, eu gosto, particularmente. Mas como a colega aq falou, arranja um lugar mais ameno pra vocês conseguirem se ouvir e desenrolar um papo bacana. Uma pracinha seria ótimo, bem ventilada, em contato com a natureza, só vc e a morena, olha que sonho hahaha. Boa sorteeeee :*
10/12/2017 23h26
Um luau é bem interessante. Gosto desses convites que fogem do comum. Mas o volume da musica e a quantidade de pessoas pode te atrapalhar na conversa. Se você busca-la em casa ou marcar de se encontrar em um lugar tranquilo para irem conversando no caminho, acho bastante válido.
11/12/2017 19h57
Um lual é sempre bom, mas pra um primeiro encontro...melhor seria um lugar mais reservado, onde vcs pudessem conversar ficar mais próximos e deixar o lual mais pra frente quando vcs estiverem mais íntimos e a vontade um com o outro
12/12/2017 15h23
Se o Luau for da hora, se ela curtir o tipo de música e vc não forçar ela a fazer nada que ela não queira, isso é um convite e tanto! Se eu morasse no litoral iria curtir!
25/11/2018 19h41
Eu iria adorar receber um convite desses.
25/11/2018 20h07
Eu iria gostar
25/11/2018 20h10
Pergunte à ela quais lugares ela gosta de frequentar, mas se quer fazer uma surpresa, leve-a num restaurante bacana, ou num barzinho com música ao vivo, cinema também é uma ótima opção.
25/11/2018 20h12
Foge do padrão, eu iria gostar.