Se isto não é sobrenatural, o que mais pode ser?:

.

10/12/2017 23h24
Uns anos atrás, um copo de vidro que estava em cima da pia da cozinha aqui de casa estourou sozinho. Era madrugada, eu e minha mãe acordamos assustados..
anônimo
11/12/2017 19h31
Olha, na minha antiga casa, quando criança, via constantemente uma mulher com uma bolsa andando no corredor, este que é ridiculamente minúsculo.
Também via uma mão verde aberta da janela do meu quarto no muro do condomínio do outro lado da rua. Bizarro demais. Conforme fui crescendo, essas coisas pararam de acontecer. Creio que tenha sido algo referente ao desenvolvimento do cérebro.
anônimo
11/12/2017 19h31
Não apenas já vi, como já ouvi e já conversei.
11/12/2017 10h17
Eu não acredito nisso! Mas já vi cada coisa.
Prefiro pensar que tudo é minha imaginação e que tem uma explicação lógica pra tudo isso.
10/12/2017 22h50
Não e duvido das histórias dos outros.
12/12/2017 14h20
Ontem na casa de um amigo vi um negocio azul passando correndo na jenela dele só que ele e nossa amiga não acreditaram em mim.kkk
anônimo
12/12/2017 14h06
não.
anônimo
11/12/2017 19h11
meu piupiu é escuro
11/12/2017 09h36
Sim, chegou o final do mês e na minha conta ainda tinha dinheiro =O
10/12/2017 23h26
Não existe , mas sempre teve e terá charlatões que ganham dinheiro com isso enganando otários mundo afora..
10/12/2017 23h17
eu nunca vi nao ouco muita gente falar mas nunca vi e nunca quero ver kkkk
elas respondem
anônima
10/12/2017 23h06
Quando eu era criança....
Eu estava dormindo e senti uma unha nas minhas costas e acordei... Era um menino sentado na minha cama com dentes enormes, o rosto rasgado e unhas grandes e afiadas.... Tinha o cabelo igual de índio.....
anônima
11/12/2017 20h19
Eu já sofri com a "paralisia do sono" pesquisem. Meu médico disse que era tudo da minha cabeça, porém eu jurava que tinha acontecido.
Lembro perfeitamente de estar deitada na minha cama e ver uma mulher com um vestido branco, eu não conseguia ver o corpo dela nem o rosto, ficava obscuro, eu sentia que estava acordada e queria gritar mas não conseguia, a única coisa que eu conseguia era fechar os olhos e pedir para "aquilo" ir embora, eu sentia muito medo. Porque eu achava que estava acordada, mas quando eu acordava, pensava que era sonho. Foi constante. Passei no medico e ele fez esse diagnóstico. Tomei remédio por um tempo e são raríssimas as vezes que isso acontece. Tipo 1 ou 2 por ano. Não desejo para ninguém.
11/12/2017 19h25
Só uma vez quando criança, devia ter uns 6 anos. Estavamos saindo do cemiterio apos o enterro do meu avô e lembro de ter olhado pra trás e visto claramente na ala das covas infantis, uma menina da minha idade com uma rosa vermelha na mão em frente a uma. Desviei o olhar por 2 segundos e ela sumiu.
anônima
11/12/2017 19h08
Só uma vez quando era criança, depois nunca mais, graças a Deus.
anônima
11/12/2017 19h03
Demais por sinal. Uma vez senti que uma pessoa sentava em minha cama de madrugada. Não era ninguém. Outra vez estava dormindo e senti algo gelado chegando perto do meu rosto quando de repente falou comigo, senti o hálito gelado. Mas falava em outra língua ou embolado pois não entendi nada kkkkk entre outras coisas.
11/12/2017 19h49
Uma vez, quando eu tinha uns 12anos Morávamos em um lugar meio isolado. Certa vez eu estava tomando sol sozinha no quintal, ai não sei, me deu uma sensação ruim, de que tinha alguém me observando.. Virei, e olhei para trás, e eu juro,!! Vi uma coisa, com formato de uma face, soq não tinha olhos, boca, nada,só um vulto preto com uma espécie de chapéu na cabeça! Eu fiquei mtooo assustada, paralisada.. respire fundo e sai dali. Não contei pra ng,fiquei por dias com medo até de ir no quintal, mas era inevitável, pois eu tinha que passar por ele(para entrar e sair de casa)
Na msm época, vi vultos de cachorro, passando perto de mim, assim do nada.. vozes, me chamando ..Tive sonhos, com a minha mãe e pai, em uma situação, e incrivelmente, aconteceu a situação no real, eu comecei a ficar com medo de ficar sozinha.. Reclamei para a minha mãe, e sabe né? Religiosa, me levou na igreja e pediu para o pastor lá, fazer uma oração, tipo me exorcizar kkkk!! Mas enfim, ele fez. Não tive mais essas visões, e um tempo depois nos mudamos da casa, essa casa era muito antiga a arquitetura dela, e era num bairro, de pouco movimento, e de casas assim tbém.. Vai vê era isso que estava me fazendo pirar.. Sei que nunca mais tive essas alucinações, -eu considero como-. Mas, até hj eu me lembro desses momentos em minha vida, como se fosse hj.
anônima
10/12/2017 23h23
Não. Será que existe?
anônima
10/12/2017 23h02
Não e nem quero ver.
anônima
10/12/2017 23h01
Eu não, graças a Deus.
11/12/2017 19h55
Não, mas adoraria
anônima
11/12/2017 15h29
não, mas gostaria muito
11/12/2017 15h28
Não e nem acredito.