Eu já sofri com a "paralisia do sono" pesquisem. Meu médico disse que era tudo da minha cabeça, porém eu jurava que tinha acontecido.
Lembro perfeitamente de estar deitada na minha cama e ver uma mulher com um vestido branco, eu não conseguia ver o corpo dela nem o rosto, ficava obscuro, eu sentia que estava acordada e queria gritar mas não conseguia, a única coisa que eu conseguia era fechar os olhos e pedir para "aquilo" ir embora, eu sentia muito medo. Porque eu achava que estava acordada, mas quando eu acordava, pensava que era sonho. Foi constante. Passei no medico e ele fez esse diagnóstico. Tomei remédio por um tempo e são raríssimas as vezes que isso acontece. Tipo 1 ou 2 por ano. Não desejo para ninguém.
Só uma vez quando criança, devia ter uns 6 anos. Estavamos saindo do cemiterio apos o enterro do meu avô e lembro de ter olhado pra trás e visto claramente na ala das covas infantis, uma menina da minha idade com uma rosa vermelha na mão em frente a uma. Desviei o olhar por 2 segundos e ela sumiu.
Demais por sinal. Uma vez senti que uma pessoa sentava em minha cama de madrugada. Não era ninguém. Outra vez estava dormindo e senti algo gelado chegando perto do meu rosto quando de repente falou comigo, senti o hálito gelado. Mas falava em outra língua ou embolado pois não entendi nada kkkkk entre outras coisas.
Uma vez, quando eu tinha uns 12anos Morávamos em um lugar meio isolado. Certa vez eu estava tomando sol sozinha no quintal, ai não sei, me deu uma sensação ruim, de que tinha alguém me observando.. Virei, e olhei para trás, e eu juro,!! Vi uma coisa, com formato de uma face, soq não tinha olhos, boca, nada,só um vulto preto com uma espécie de chapéu na cabeça! Eu fiquei mtooo assustada, paralisada.. respire fundo e sai dali. Não contei pra ng,fiquei por dias com medo até de ir no quintal, mas era inevitável, pois eu tinha que passar por ele(para entrar e sair de casa)
Na msm época, vi vultos de cachorro, passando perto de mim, assim do nada.. vozes, me chamando ..Tive sonhos, com a minha mãe e pai, em uma situação, e incrivelmente, aconteceu a situação no real, eu comecei a ficar com medo de ficar sozinha.. Reclamei para a minha mãe, e sabe né? Religiosa, me levou na igreja e pediu para o pastor lá, fazer uma oração, tipo me exorcizar kkkk!! Mas enfim, ele fez. Não tive mais essas visões, e um tempo depois nos mudamos da casa, essa casa era muito antiga a arquitetura dela, e era num bairro, de pouco movimento, e de casas assim tbém.. Vai vê era isso que estava me fazendo pirar.. Sei que nunca mais tive essas alucinações, -eu considero como-. Mas, até hj eu me lembro desses momentos em minha vida, como se fosse hj.